Quer a arte original do número 100 de Batman, Superman ou Liga da Justiça?


As HQs Superman, Liga da Justiça e Batman estão chegando a 100ª edição e pra comemorar a Panini recrutou os monstros Joe Prado, Eddy Barrows e Ivan Reis para criarem capas exclusivas para estas edições e uma dessas artes pode ser sua!

Para participar do concurso basta mandar uma imagem (Desenho, montagem ou foto) de sua autoria mais uma mensagem de até 140 caracteres que represente as 100 edições da sua HQ preferida (Batman, Superman ou Liga da Justiça) para o hotsite da Panini ou por e-mail.

as 3 melhores criações ganham as 3 capas 100 originais, as 100 melhores ganharão uma capa alternativa exclusiva!

Ta esperando o que pra mostrar seu lado criativo e entrar nessa bocada?

Clique na imagem para acessar o hotsite e obter mais informações e não deixe de conferir o regulamento.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"