Uma antiga sociedade secreta está chegando ao brasil e eles procuram por jovens!

Não sabemos se é verdade, mas decidimos divulgar assim mesmo esta informação que chegou até nos de forma anônima. Ao que tudo indica uma sociedade secreta está vindo para o Brasil e pretende se instalar inicialmente na cidade se São Paulo. Eles procuram membros jovens e oferecem fama, dinheiro e poder em troca de favores. Segundo rumores os membros desta sociedade são reconhecidos pelo símbolo egípcio da vida, a cruz ansata. Os iniciados como são chamados, vêem seus sonhos se tornarem realidade da noite pro dia porém ao mesmo tempo são envolvidos em uma trama de mistérios e segredos que podem levá-lo ao sucesso ou a um final dramático.

Ainda que as informações sobre esta sociedade são escassas e muitas vezes sejam baseados em rumores, parece que ela tem origem na cidade de Manhattan, nos EUA, e existe desde 1850. É sabido também que esta sociedade procura por novos membros sempre no início de setembro.

É preciso investigar o segredo por traz da vinda desta lendária sociedade a São Paulo. Fique atento, os membros da sociedade apenas falam sobre a fama e o dinheiro e só citam sua sórdida moeda de troca quando já não há como escapar.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"