Veja porque o canal Comedy Central vem se consolidando como a melhor opção para quem gosta de rir muito

No dia 22 de abril, domingo, será a estreia de Happily Divorced no canal Comedy Central, uma das melhores séries de humor da atualidade.

A série narra a vida de um casal, Fran, uma florista de Los Angeles, e Peter. Após 18 anos juntos, Peter decide assumir que é gay. Eles se divorciam, mas, devido à situação econômica de ambos, continuam morando na mesma casa. Assim, eles têm que aprender a conviver um com o outro e com suas novas vidas e realidades. Fran faz de tudo para conseguir um novo relacionamento, mas nunca dá certo e Peter sempre está envolvido nisso. Um cotidiano perfeito para inúmeras situações hilárias.

O canal Comedy Central estreou no Brasil no começo do ano com um amplo catálogo de conteúdo, que inclui diversas séries internacionalmente conhecidas como “Happily Divorced”, “The Exes” e “South Park”; stand-ups, filmes, esquetes, animações e produções originais como “A Família do Bairro” e “Spooky”, entre outras.

Tudo isso faz do canal 100% voltado ao humor e comédia uma ótima alternativa para quem quer rir até a barriga começar a doer.