Você curte filmes? E faturar prêmios?

cinemize-homferro

O Cinemize.me é um site muito bacana que permite que você dê um upgrade na sua experiência com filmes e cinema, permitindo que crie listas como “avalie os filmes que mais gosta”, receber recomendações legais baseadas nas suas preferências, entre muitas outras coisas. Porém o mais legal ainda está por vir:

cinemize-bastard

Cinemize.me vai premiar os usuários mais ativos do site com vários prêmios como: camisetas, filmes em DVD, ingressos e muito mais. Estes itens estarão disponíveis em breve, mas, enquanto isso, o usuário mais ativo de junho vai faturar uma viagem com tudo pago para a Serra Gaúcha para ver o Festival de Cinema de Gramado, com passaporte vip ao lado das celebridades e translado de Camaro!

gramadofestivalcine22

Independente da promoção confira o site do Cinemize.me. Tenho certeza que você vai gostar. Eu particularmente curti muito o sistema de recomendações, pois sou louco por filmes alternativos e ‘dramédias’, categorias que geralmente não ganham a grande mídia. Vale também pela possibilidade de conhecer novos filmes, principalmente os mais antigos.

O Cinemize.me ainda funciona como uma rede social. Quem sabe você não conheça alguém legal com o mesmo gosto que o seu?

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"