A música pode salvar o mundo?

Fala galera. Lembra da cantora Haikaa? A garota que fez um vídeo em 20 línguas? Eu entrevistei ela há algum tempo.
Dona de uma voz aveludada, ela está em um projeto novo e em mensagem pessoal, ela me mandou isso.

Ela precisa arrecadar US$ 160.000,00 para sua campanha e você pode ser o patrocinador disso com apenas R$ 2,00 e ainda você pode ganhar prêmios.
Clique aqui para doar.

Se você tiver um amigo gringo que fale as línguas listadas abaixo, chame ele para ver o vídeo. Ela gravou além do Português, gravou também em Japonês, Inglês e Espanhol:

– Japonês http://www.youtube.com/watch?v=gYjKamxSXR0
– Ingles http://www.youtube.com/watch?v=aV2233NcBF0
– Espanhol http://www.youtube.com/watch?v=PekCGuMQKEA
Se tiver dúvida de como participar, clique aqui!
Se quiser ver a entrevista com a Haikaa para o S&H, clique aqui!

____________________________________________________________

Só um update para a galera que pensa que somente a Haikaa irá se beneficiar dos fundos alheios.

Palavras da própria cantora:

O dinheiro vai ser usado para produzir um documentário em 10 episódios com outras pessoas, gente legal que dá o melhor de si para ajudar os outros. Eu não vou gravar nenhum disco. Não é sobre o meu trabalho, é sobre o trabalho de outras pessoas excepcionais.

Com relação aos prêmios, esse tipo de campanha exige que os prêmios distribuídos sejam coisas produzidas pelo projeto e pelo autor do projeto. O disco e o livro que estão sendo distribuídos é uma doação que eu estou fazendo pelo projeto. Eles já foram produzidos, lançados e estão pagos há bastante tempo.

Não quero enganar ninguém. Não sou político, não vivo de corrupção, herança, mesada e nem de pensão. Faz 15 anos, que todo o meu trabalho é muito transparente e só por isso posso fazer uma campanha como essa.

Salvar o mundo de que? Seria ótimo começar salvando o mundo dos acomodados, cínicos e céticos.

 

Breno Nakano, é o nosso correspondente internacional ex-gordo que mora no litoral nipônico. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Aichi-Ken, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.