Blogcamp CE, estaremos lá!

Se você gostou do do 1º Encontro de blogueiros de Fortaleza que aconteceu em setembro, ou não pode ir, essa é a sua chance. Sábado e domingo agora, dias 10 e 11 acontece o BlogCamp Ceará.

O que é um Blogcamp?
Segundo a própria definição do blog do evento:

BlogCamp é um tipo de evento classificado como desconferência, pois possui um formato aberto para discussões, debates, demonstrações e interações entre os participantes, onde não há palestras e nem palestrantes definidos. O grupo presente define os assuntos de acordo com o interesse, deixando o debate fluir de forma natural e democrática.”

Vão ser abordados temas como blogosfera, monetização, novas mídias, direitos autorais, ferramentas, conteúdo, etc. Haverão também minicursos sobre ferramentas, para blogueiros iniciantes.

Já aconteceram vários blogcamp no Brasil e os eventos foram um sucesso. Agora no fim do ano haverão Blogcamps em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Fortaleza, é claro.

Onde e Quando vai ser?
Aqui em Fortaleza no Ceará, nos dias 10 e 11 de Novembro (sim, sábado e domingo agora) a partir das 9 horas. O evento vai ser na Fanor, (veja no mapa) av. Santos Dumont, no. 7800, bairro Dunas.

Como participar?
Inscreva-se: Faça sua pre-inscrição AGORA. São só 100 vagas, garanta a sua.
Espalhe: você pode e deve divulgar o evento no seu blog, fotolog, podcast, orkut e o escambau. Você pode utilizar a imagem que ilustra esse post ou esse mini banner animado de 200px ou de 300px para ilustrar.
Discuta: Entre no grupo de discussão do evento e discuta os detalhes do evento.
Compareça: sábado e domingo esteja lá na Fanor. Eu vou estar lá.

Quem vai?
Vários blogueiros de Fortaleza (e também de outros estados) já confirmaram presença. É uma ótima oportunidade de conhecer muita gente interessante que está por trás dos blogs. Só para citar alguns álem do Sedentário & Hiperativo, vai ter o Eu podia ta matando, Meio Bit, inovaVOX, Teoria Glacial, flowsinc, Silenzio, BlogueIsso!, Liberdade Digital, Netlus, Cybervida, CMilfont Tech e muitos outros. A lista completa está aqui.

obs.: Como eu tava sem tempo utilizei o texto do Silveira do Eupodiatamatando. VLW mano!