Bob Esponja Wishlist

bobesponja.jpg

Eu adoro desenho animado, e mais que isso, eu sou louca por um desenho em especial: Bob Esponja. Uma verdadeira lovemark para minha pessoinha. Bom, meu amigo Cava, editor do blog Wishlist (dentre tantos outros), fez uma homenagem a essa que vos fala com os presentes mais legais que eu poderia ganhar. É claro que ele eliminou o Banco Imobiliário do Bob Esponja e as temporadas da série, porque esses eu já ganhei.

PS: meu aniversário ta quase-quase chegando, quem quiser me dar um presentinho eu vou adorar! Meus preferidos são o Mp3 Speaker System e a roupinha de cachorro!! 🙂

Clique Aqui! para ver os objetos.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.