Champanhe para todos!!


Aeeeee, saiu o resultado do Blogger’s Choice Awards e tenho a imensa, IMENSA, alegria de dizer que GANHAMOS!!

Isso mesmo, graças a vocês visitantes, sedentários ou hiperativos, que pudemos trazer para casa o título. Infelizmente, não tem grana envolvida no prêmio. Mas tudo bem, o importante é o reconhecimento, esse incentivo a mais que nos mostra que vocês estão curtindo nosso trabalho! Estamos aqui dedicando nosso tempo livre (e muitas vezes, nada livre) para entreter vocês e ganhar esse prêmio foi gratificante. Muito, MUITO, obrigado a todos vocês que visitam o S&H e que votaram na gente.

E se você não votou, ainda dá tempo. Sim senhores. Está rolando agora uma outra disputa, essa só com blogs brazucas, o Best Blogs Brazil. Estamos concorrendo em 2 categorias, melhor blog coletivo e melhor blog de entretenimento e perdendo feio em ambas. Mas isso só depende de você e do seu voto. Então, se não for pedir muito, dá uma votadinha lá no S&H também. =) Vamos mostrar que não é só lá fora que a gente faz bonito!

Clique Aqui! para votar. Categorias: Melhor Blog Coletivo e Melhor Blog de Entretenimento.

E milhões de vezes obrigada. Falo aqui por toda equipe, saltitante, do S&H.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.