DVD oficial da TelexFALHA

Como seria um DVD de instruções de uma pessoa que acabou de “adquirir” o produto dito sinceramente?

É foda ver pessoas ao nosso redor ou até mesmo nós cairmos em uma roubada insustentável como um Marketing Multi Nível onde se disfarçam a pirâmide oferecendo um produto em que a maior parte do tempo, é explicar como funciona o esquema do que o produto em si. A explicação em algumas empresas pode até ser bem elaborada, mas não ameniza a furada que você está se metendo.
Quem está no topo da pirâmide ganha mais e o cara que comprou ao invés de alugar uma Ferrari é verdade? Sim, mas isso é o privilégio de poucos; não falta de perseverança que estes zumbis ficam pregando na sua mente fazendo você querer vender mais e encher o bolso deles de dinheiro.
Um babaca destes que ERA fã do meu canal, logo que viu que eu falei em dinheiro no Japão em 2 Minutos, já veio querer empurrar o seu link querendo se aproveitar da minha humilde popularidade. Óbvio que levou um bloqueio na hora e uma resposta áspera. Meia hora depois o babaca se oculta por emails anônimos para me xingar. tsc tsc. Lamentável no que se tornam estes zumbis. Que isso sirva de alerta muita gente que me assiste no mundo ficar esperto com isso, principalmente você que está aqui no Japão.

Inscreva-se no Pandatômico
Twitter: @BrenoYudi
Blog Pessoal: Pandatômico.com.br

Breno Nakano, é o nosso correspondente internacional ex-gordo que mora no litoral nipônico. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Aichi-Ken, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.