Evangelion: Novas logos da NERV e Seele

modelo-new-big1.jpg
1176210357_evalogo2.jpgHá muito tempo atrás eu falei aqui sobre as especulações a respeito de novos filmes de Evangelion e até de uma possível adaptação hollywoodyana. depois de todo esse tempo finalmente temos algo definido, haverão sim novos filmes de Evangelion produzidos pelo próprio autor, Hideaki Anno, o que tem feito váris fãs ficarem afoitos, a princípio serão 4 filmes que no japão serão chamados de Wevangeliwon e no ocidente de Rebuilt of Evangelion. Eu particularmente sou um dos que estão apostando nesses filmes, eu me lembro de ler em muitas revistas antigamente que sempre reforçavam que, apesar do sucesso de Evangelion, Hideaki nunca ficou 100% satisfeito com o resultado obtido, o orçamento era extremamente baixo e a Gainax era praticamente um “estúdio de fundo de quintal” hoje ele tem grana, mérito e recursos avançados pra fazer a série do jeito que ele sempre quis.

Enfim o que eu disse até agora não é bem novidade, mas necessário, a novidade mesmo é que foram anunciadas esta semana as novas logomarcas da NERV e Seele, duas organizações Fictícias de Eva, com relação a da NERV eu ainda preferia a antiga só com a meia folha de figueira agora a logo mostra a maçã sendo descascada e dentro dela a meia folha de figueira.

Já a da Seele ficou bem melhor, clique na imagem para conferir as novas logos e algumas imagens de divulgação dos novos filmes.

Imagens de divulgação:
b0002285_0111513.jpgimg1271_e01-2.jpg1173281639_evaschool02.jpg1176210357_evalogo2.jpg

Novas logos:
1176210357_evalogo1.jpg

Logos “Antigas”:
m05-nerv.jpgseele.jpg

Em tempo: Se você ainda não conhece Evangelion, não perca mais tempo pra conhecer este que provavelmente é um dos melhores animes já feitos, são vários os fansubbers que já traduziram a série, eu recomendo o Bakuhatsu que vem traduzindo a versão Renewal, que é uma versão sem cortes e remasterizada de Eva.

Confira a previsão atual:
Rebuild of Evangelion: 01 – You are (not) alone (90 minutos)
01/09/2007

Rebuild of Evangelion: 02 (90 minutos)

Segundo trimestre de 2008

Rebuild of Evangelion: 03 e 04 (45minutos x 2)
Começo do segundo semestre de 2008

  • Abertura e fechamento da série de TV:
  • Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"