Game de terror – The House

The-houses

The House é um jogo feito pela Sinthai’s Studios em que você entra numa casa que todos da família se suicidaram sem motivo aparente. Você vai entrando em cada cômodo e clica nos objetos intuitivamente para ver o que acontece.

E para a experiência ser melhor (ou pior no meu caso, pois caguei de medo) o legal é jogar com fones de ouvido, mas na caixa de som também é bacana. O The House já foi postado antes no Sedentário quando ainda era blogspot (quase 9 anos atrás), então é capaz de ainda não terem visto esse game, e recentemente descobri o The House 2.

Cliquem nos bannerzinhos abaixo para cada game, prepare sua coragem e boa sorte!!

The House

The-House

The House 2

The-House-2

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.