Ganhamos !!!! Melhor blog de artes e cultura!

bbb.jpg

Ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada a todos que votaram no Sedentário & Hiperativo na primeira edição do Best Bloggs Brazil. Mais uma vez trouxemos um prêmio para nossa casa. Estamos muito muito felizes! Ganhamos na categoria “Melhor Blog de Artes e Cultura”. Parabéns a todos os outros ganhadores também, estamos todos juntos tentando construir uma blogosfera interessante de se circular; mesmo com estilos diferentes, temas diferentes, estamos todos juntos no mesmo caldeirão.

Parabéns especial para: Carlos Merigo (Brainstorm#9), Alexandre Inagaki (Pensar enlouquece), Banguelas Fred e Rodrigo (Jacaré Banguela), Carlos Cardoso (Contraditorium).

Agradecimentos também para a Cynara Peixoto (MundoTecno) e seus parceiros pela realização do concurso.

O prêmio é simbólico, mas já vale muito muito muito. Valeu time do S&H, editores e colunistas. Vamos continuar com nosso belo trabalho por aqui, colocando conteúdo para todo esse pessoal que nos visita. E obrigada de coração a vocês visitantes e sedentários e hiperativos fiéis.

Confira Aqui! a lista com todos os ganhadores.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.