Guerra [virtual] de Comida.

comida.jpg

Já não é novidade que as pessoas precisam aprender a se alimentar melhor, sobretudo eu e todos os americanos. Com essa quantidade enorme de opções deliciosas, industrializadas e “trash” a população vem engordando descontroladamente. (Teoria “sem sentido” número 1: Seria culpa somente do aquecimento global o nível do mar subir, ou também poderíamos incluir aí uma somatória dos pesos da população de hoje também?).

Decorrente do aumento de peso, surgem também os problemas, como falta de auto-estima, regimes forçados, anemia, preconceito, etc. Problema não só para a pessoa, mas também para aqueles que a cercam, que precisam aprender a lidar com isso. Felicidade para os cirurgiões plásticos que vêem a demanda do seu trabalho aumentando. (Teoria “sem sentido” número 2: Seriam os cirurgiões plásticos os chefões da “Mafia dos Fast-Foods”?).

Indagações a parte, achei esse site interativo uma maneira muito divertida de dar o recado “Coma melhor, America”! e fazer o pessoal dar um tempo com os fast-foods. No estilo dos filmes de High School Americana, GUERRA DE COMIIIIIDAAA! E claro, o desperdício é somente virtual.

Clique Aqui! para visitar o site.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.