Informações sobre a vaga para colunista de cinema no S&H

colunacinema.jpg

Este post é para prestar contas a todos os que se candidataram a vaga de colunista para cinema:

– Até o momento recebi mais de 100 e-mails de cinéfilos interessados em ser o novo colunista do S&H para assuntos sobre cinema. Fiquei muito contente com esse número, pois foi bem acima do que eu esperava.

– Devido a grande procura não mais escolherei apenas 1 colunista e sim montarei um pequeno time de 3 ou 4 membros, com estilos e interesses diferentes.

– Um dos membros falará sobre séries e a programação da TV fechada. Se alguém tiver bom conhecimento e interesse, envie também um e-mail.

– Algumas pessoas se ofereceram para participar por meio de mensagem na caixa de comentários do blog. Não responderei a essas pessoas, pois deixei meu e-mail pessoal para que entrem em contato e me envie sua resenha.

– É muito importante mandar uma resenha anexada ao seu e-mail, pois só assim terei como avaliar se está em condições para escrever aos visitantes deste Blog.
Alguém sugeriu que talvez esse não seja o melhor método, pois poderá enviar a resenha de um filme que eu ainda não vi, o que colocaria em duvida a eficiência do meu julgamento e posteriormente a minha escolha. Na verdade a resenha servirá para avaliar o seu jeito de escrever e se comunicar, além de constatar as suas referências sobre o mundo da 7.° Arte e não seu eu concordo se o filme é realmente bom ou ruim.

– O resultado sairá antes do fim do próximo mês.

– Se você não entendeu porra nenhuma do que to falando aqui, reveja este post. Ainda há tempo para se candidatar a uma das vagas para colunista do S&H.

– Meu e-mail ainda continua sendo: [email protected].