Intel Extreme Masters: 16 dos melhores jogadores do mundo de StarCraft competindo na Campus Party por vaga no mundial

De 7 a 11 de fevereiro de 2012, durante a Campus Party, será realizado a 5.ª etapa do Intel Extreme Masters, campeonato de game online que reúne os melhores jogadores de Star Craft II do mundo. Estarão em jogo as últimas vagas para campeonato mundial, em março, na Alemanha, além de 21 mil dólares. Esta é a primeira vez que o Intel Extreme Masters será realizado na América do Sul, em 6 anos de campeonato. As partidas serão transmitidas por telões e comentadas, em tempo real, por especialistas em e-sports. E se não puder estar presente, você pode ainda acompanhar pela ESL TV.

Ótimo programa para quem adora games, pois além das competições de StarCraft II e League of Legends, os visitantes poderão se divertir e concorrer a prêmios na área do Consumer Showcase do Intel Masters. Alguns dos jogos disponíveis nesta área são FIFA 2012, Battlefield 3, Dungeons & Dragons, Unreal Tournament 3, TrackMania 2, Rage, Formula 1, iRacing e Hero’s of Might and Magic VI.

COMO OS GAMES VÃO MUDAR O FUTURO?
AS 5 MELHORES RESPOSTAS LEVAM 01 JOGO BATTLEFIELD 3

Isso mesmo, a Intel vai presentear as 5 melhores respostas com o jogo Battlefield 3. Basta participar com quantas frases quiser aí na área de comentários deste post. Estará valendo as perguntas publicadas até o dia 13/02, próxima segunda-feira. Importante: A resposta deve conter no máximo 500 caracteres.

Ta muito fácil ganhar um dos 5 jogos, só colocar a criatividade em prática e mandar bem na resposta. Confira todo o regulamente neste link, e se a gente se encontrar na Intel Extreme Masters, dia 6/12, me conte qual foi a frase que você enviou e se você ganhou um dos 5 games. Boa Sorte!