Japão em 2 Minutos – Coisas curiosas do dia-a-dia 6


Fala galerinha!
Já pensou em uma tecnologia que possa te ajudar com lesões corporais, sem ter a preocupação de ficar pedindo ou procurando gelo?
Isso existe! E está aqui no Japão!

Breno Yudi, é o nosso correspondente internacional gordo que não fala merda nenhuma de japonês. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Nagano, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.

  • Isso não é novidade nenhuma. Vende em loja de esporte e algumas farmácias aqui.

    • Ronaldo Lopes

      Faz um video melhor com alguma novidade de onde vc mora aew então !

  • vc podia fazer algum video falando sobre hist do japao

  • Pestana

    Mano, não sei se já comeu ai no Japão um biscoito que chama “Shiroi Koibito”? Não consegue exportar umas caixas pra mim não?? É BÃO DEMAIS! Hehe…

  • Clayton

    É realmente bem interessante e existe no Brasil tambem.. Inclusive eu trabalho na empresa que fabrica. É Calminex ICE e temos tambem (deve ter no Japao com certeza) o Calminex HOT que é tipo um adesivo que voce cola no local lesionado e ele esquenta, tambem por reacao quimica! Mas valeu! Ao menos vimos que nao estamos TAO atrasados assim! rsrsrrsrs
    abs

  • AJ

    Compensa ir para o Japão esse ano?? Muita gente diz que não há empregos, que o país está prestes a sumir do mapa, que o povo está desanimado e que o Japão não tem mais força para ser potência. Além disso possui a forte concorrência da mão-de-obra chinesa, que é muito mais barata e está bem próxima do país. Outro ponto importante que pode ser relatado é o comportamento do ocidental e o comportamento do oriental, seja onde é que esteja. E então? É rentável? Possui muitos riscos? Qual a comida que você mais gosta no Japão e qual a balada mais top que você já foi aí? Faça um comparativo entre a praia brasileira com a praia japonesa! Não sei se você já foi a algum sushihouse aqui no Brasil, faça um comparativo também, dos restaurantes aqui que imitam os daí! Muito Obrigado!