Japão em 2 Minutos – Pacotes de bolacha me irritam


Fala galerinha do S&H. Tudo bem com vocês?
Não sei se porque o cliente japonês é muito exigente, ou daqueles que mete a boca no trombone por pouca coisa, mas aqui qualquer tipo de pacote de doces é embalado individualmente. Muitos não são, mas existe uma quantidade exorbitante desse tipo de produto. Acho que fica mais trabalhoso e produz muito lixo. Algo mais prático igual um pacote de bolacha do Brasil poderia ser melhor. O conteúdo é muito gostoso, deve um dos motivos também pensando bem. Chega a ser melhor que as bolachas fabricadas no Brasil no quesito sabor.

Uma coisa que me deixa descontente nas bolachas do Brasil é o tamanho que está encolhendo cada vez mais. Lembro-me quando era criança, o tamanho da bolacha Passatempo era 3,5cm² em um pacote onde se tinha 200g de bolacha. Hoje, eu compro pelo mesmo valor, 140g e a bolacha encolheu uns 1cm². Se continuar assim vamos comprar pacotes de bolacha no tamanho de um pacote de Mentos.

Eu sou o Cliff Muller e o entregador. Meu primo Marlon fez a voz do vendedor de cadeiras. Esta é uma amostra do que vai ter no Pandatômico.
Este é o meu blog: http://www.pandatomico.com.br
Canal Pandatômico: http://www.youtube.com/Pandatomico Jp2M, TopSecret e Dublagens Pandatômico são os programas confirmados para este canal. Inscreva-se.

Breno Nakano, é o nosso correspondente internacional ex-gordo que mora no litoral nipônico. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Aichi-Ken, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.