No$GBA 2.4 Nintendo DS Emulator

modelo-new-big3.jpg
Finalmente um emulador para console de nova geração vem apresentando progresso, eu estou falando do “Sem Grana GBA :p” um emulador de Game Boy Advance e Nintendo DS. Até onde eu sei ele é o primeiro emulador de um videogame mais recente onde é possível jogar vários títulos bons em velocidade decente, entre alguns títulos que podem ser jogados do começo ao fim sem muitos problemas estão, Digimon World DS, Yoshi Island DS, Full Metal Alchemist e Kirby Canvas Curse. Este último inclusive é um dos mais divertidos que joguei até agora, tendo apenas um problema com a emulação do som, mas ai basta tirar o audio, colocar sua banda favorita no Media Player e se divertir.
Veja algumas screens que tirei do emulador:

0367 - Metroid Prime Hunters (U)(WRG)1018 - Final Fantasy XII - Revenant Wings (J)0297 - Mario and Luigi - Partners in Time (E)0202 - Kirby - Canvas Curse (E)

É claro que o emulador ainda tem muito que melhorar, muitos títulos bons como Final Fantasy XII e Metroi Prime Hunters não passam da abertura e sem falar que pra poder jogar você perde um bom tempo procurando bios, firmware e as configurações ideais de cada jogo mas é claro que o tiu Ryu não vai lhes deixar na mão, estou disponibilizando aqui o download do emulador já com a bios, firmware, a rom do Kirby Canvas Curse e claro já configurado para que você possa jogar essa rom sem problemas.

Download: No$GBA 2.4 + Bios + Firmware + Kirbys Canvas Curse

Site oficial do No$GBA

Acervo completo: Roms de DS para download via e-mule

Lista pormenorizada de games jogáveis pelo emulador

Importante! o Sedentário & Hiperativo é contra a pirataria, só baixe roms de jogos se você possuir uma cópia original do game.

Este emulador está progredindo muito então aguardem por novidades.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"