Nós na Campus Party EUROPA!


Esta semana começa a Campus Party Europa, a feira de projetos e redes socias que acontecerá em Madrid, Espanha.
E como o Duquian já havia falado em seu post sobre sua viagem à feira de artigos eróticos, a Erótika Fair, vida de blogueiro não é fácil. Pois é não é que vamos ter que fazer esse sacrifício por vocês e aceitar ir partipar desse evento?

Na verdade, é um prêmio que recebemos no game da Telefônica na Campus Party Brasil 2010, onde o nosso time foi o vencedor. Além da participação da feira também iremos conhecer a sede da Telefônica, o Corral de La Moreira, o Santiago Bernabeu (Estádio do Real Madrid) e o Museu do Prado. Além disso, conseguimos adiar nossa volta ao Brasil para podermos aproveitar e conhecer mais o Velho Continente.
Se tudo der certo com a rede 3G que está sendo providenciada, faremos posts direto de lá e sempre atualizaremos com fotos e updates rápidos em nosso TWITTER (o bom e velho: Sigam-nos os bons!). Também estou vendo com o Castrezana, do Omedi, uma transmissão ao vivo para o omedicast. Se der certo falo para vocês durante a semana.

Não deixem de acompanhar essa aventura, onde vou poder FINALMENTE usar TODO o meu conhecimento da língua espanhola adquirido ao longo de toda a vida como: Soy loco por ti America; Para bailar la bamba; Uno, dos, tres, un pasito pa delante Maria; Pero que sí, pero que no; Sí, pero no mucho e lógico… Hasta la vista!