Nova foto do Coringa de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” será revelada em poucos dias

coringadark.jpg

Poucas fotos do novo Coringa do próximo filme do Batman foram reveladas até agora. Aproveitando-se disso a revista britânica Empire resolveu revelar aos pouco uma imagem bem bacana do estiloso vilão. Acho que até o próximo fim de semana o mistério chega ao fim.

  • Só espero que este filme seja como o “Batman Begins”, que deixou de lado os artistas famosos e dedicou-se ao óbvio, contar a história…

  • Esses teasers estão cada vez mais “teasers”! :thumbs:
    Quem é o ator que vai interpretar o Coringa?
    abraços

  • Canibal

    é o protagonista do Coração de Cavaleiro

  • celote

    achei um site q diz revelar a imagem do cavaleiro das trevas..
    ou melhor o rosto..
    http://www.holycow.com/joe/wp-content/uploads/2006/11/joker_darknight.jpg
    agora se é verdade ou não, não sei!

  • Thiago Habib

    http://www.superherohype.com/news/topnews.php?id=6554

    Esse post tá ultrapassado… rs 😮

  • V de Velame

    Na net ja vazou a capa da revsta Empire onde essa foto é a capa
    hehehehheheheheh
    Nego fica fazendo misterio olha no que que da.
    O Site Omelete ja disponobilizu a capa da Edição:
    http://www.omelete.com.br/cine/100009444/Veja_agora_o_Coringa_na_capa_da_revista_Empire.aspx

  • Na verdade esta imagem já vazou na Rede.

    ´esta aqui http://joblo.com/newsimages1/jokerempire2.jpg

  • Seu Judas
  • Olavo

    Sou chato…

    Se vc não quiser esperar até que todas as cartinhas se abram, olha a foto inteira aki nesse link!!!

    http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/coringaempire.jpg

    rsrsrs :jump: :thumbs:

    Até mais!!!

  • JoeRedux
  • DarK FlameS

    ja ta completo e em alta definição
    http://www.empireonline.com/heiscoming/

  • lucas

    a verdade…
    fiko ruim… =/

  • caio

    pense no filme bom o ( batman o cavaleiro das trevas) alcontrario do (batman begins) que não foi o que os fãs e eu esperava ser sei que (batman cavaleiro das trevas) vai ter continuação sei que (duas caras) e (coringa) não podem ter sido mortos e mesmo que seja outro altor que fassa (coringa) não ira fazer melhor que ele

  • oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • eaw jerau

  • oiiiiiii kkk rsrws

  • IZAIAS

    EU GOSTEI DO CORINGA

  • esse filme é o melhor da historia batmam

  • adriano

    Ola coringa

  • ja e os curinga e doido

  • LUIS

    vai coringa

  • vcs prisão ve a foto da molher moranguio na sex pelada

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coringa quibon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • luan

    eu odiei o seu fiume batma mais eu gostei do coringa mais açao batma

  • Tienrrict_zl

    ai mano eu sou o Thienrry da cidades tiradentes zona lest e eu sou fã do coringa mano pra quem não me conhece agora vai conhecer eu sou o Thienrry rá mais pode me chamar de coringa meu mano kkkkkkk

  • Tienrrict_zl

    ai mano eu sou o Thienrry da cidades tiradentes zona lest e eu sou fã do coringa mano pra quem não me conhece agora vai conhecer eu sou o Thienrry rá mais pode me chamar de coringa meu mano kkkkkkk

  • adan lucas guimaraes alves

    eu sou adan de ferraz zona leste acho o coringa zika pq ele é bandido igual a eu

  • LINCON_RAISSA

    LINCON ZIKA
    ESTA VOTO E ZIKA