Nx Zero pela última vez – Atualizado

Para esclarecer, como foi falado nos comments a ordem dos acontecimentos foi trocado no vídeo, primeiro eles levaram uma limonada e depois retrucaram com palavrões… mas independente disso minha opnião continua a mesma, pois o fato que falei foi: “como alguém pode ser tão idiota a ponto de insultar uma multidão? É muito mais inteligente ignorar ou parar o show e pedir o apoio do resto do público. Mas eu falei “inteligente”.” Já vi isso acontecer em vários shows, pessoas que exageram na bebida e fazem besteira, ae os próprios cantores param e dão uma lição de moral usando o resto do público que está lá para curtir o show. Até a Xuxa (!!) já fez isso no Chile (e olha o nível que estamos falando), num show dos Raimundos aqui em Fortal um policial perdeu foi o revólver no show e eles pararam e fizeram a galera entregar quem tinha pego. Quanto aos que perguntaram de porque alguém levaria um limão para o show, vocês nunca beberam cachaça num show? Onde a galera compra o litro e os limões a caminho do evento? Ou isso só acontece por aqui?

Continuo mantendo minha opinião com a questão do repórter do intruso, onde eu disse “sem motivo aparente”, e até agora não apareceu nenhum motivo e vocês só falaram bem do cara e do programa. Além da questão dos caça-níqueis de verão que eu perguntei quem se lembrava de exemplos.

Nota: Podem perceber que foram aprovados todos os comentários sejam concordando ou não comigo, ninguém tem seu comentário moderado por discordar mas sim por faltar com educação.

__________

Post original:

Para mim essa não passa de uma dessas outras bandinhas pop/rock/romântica/emo/rebelde de empresário para pegar adolescentes carentes de cultura, que surgem todos os verões cantando músicas de refrão fácil e repetida em rádios e tvs até doer nos ouvidos.

No banner tem o vídeo de um show que eles fizeram em Porto Velho (RO), onde eles falaram palavrões para o público… como alguém pode ser tão idiota a ponto de insultar uma multidão? É muito mais inteligente ignorar ou parar o show e pedir o apoio do resto do público. Mas eu falei “inteligente”. Como troco uma alma santa acerta uma limonada no Di (affe, que pseudônimo), além disso eles chutam sem motivo aparente um repórter da tv local.

Vamos tentar lembrar os caça-níqueis anteriores da ruindústria fonográfica dos verões passados? Do estilo “eu só tenho uma música”. Eu começo citando P.O.Box e Felipe Dilon, quem continua?

Vi a porrada bem dada no ControleRemoto.