O que você anda comendo?

nageladeira.jpg

Dizem que uma bolsa de uma mulher pode revelar tudo sobre ela. Mas também dizem que “você é o que você come”. Nem sempre em uma bolsa é possível encontrar a alimentos e indicativos do tipo de dieta de uma pessoa. Além disso, a maioria dos homens não usa bolsa. O que fazer então? Fridgewatcher!

No site você revela, por meio de fotos, a sua geladeira. Escreve uma pequena descrição e aí sim ficam abertos para comentários de pessoas tentando descobrir como você é a partir de seus hábitos alimentares. É separado por categorias, e cada categoria representa um país. É interessante ver as diferenças entre os alimentos de cada um. O Brasil ainda está mal representado, apenas com duas geladeiras. A da foto é a geladeira da Renata, do Rio de Janeiro. Podemos notar o destaque para a garrafa de Guaraná Antártica, cool né?
Quem se interessar manda para eles uma fotinho da geladeira, vamos povoar isso aí.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.