Ocioso, o maior agregador de links do Brasil, lança novo layout

Já se passaram quase 5 anos desde que o Ocioso foi criado e virou referência como agregador de links de blogs. Com média de 200 mil acessos diários virou um atrativo muito grande para leitores, que buscam por informação/entretenimento, e para blogueiros, como uma ferramenta essencial para que possam divulgar seu conteúdo e aumentar os acessos do seu blog.

Mudança de comportamento do usuário: Com o passar dos anos percebemos que nem sempre um link bem clicado era necessariamente um link bom, assim como um link pouco clicado nem sempre era necessariamente um link ruim, mas acabou indo para o fim da página. Com o novo Ocioso aperfeiçoamos e estimulamos o leitor a marcar o bom conteúdo com um ‘gostei’ (a possibilidade já existia na versão anterior), além de possibilitar o leitor a listar/organizar os posts por número de ‘gostei’.

Nessa nova versão o foco ficou voltado para uma versão mais clean, bonita, leve e preocupada em promover o melhor conteúdo para os nossos leitores. Também foi feito investimentos em novo servidor dedicado, para melhor performance no carregamento do site. E não paramos por aí, em breve teremos muito mais novidades.

Conheça o novo Ocioso, inclua em seus favoritos e aproveita cada segundo de ócio na Internet.

novoocioso

Um pouca da história do Ocioso em imagens. Primeira sugestão de layout:

Começando a melhorar:

Ocioso