Qual sua curiosidade do Japão?

Fala pessoal, tudo tranquilo? Aqui quem fala é o Breno do Japão em 2 Minutos. Gostaria de saber de vocês o que vocês gostariam de saber sobre o Japão. Vou selecionar e responder nos próximos JP2M.  Essa semana já tem um gravado, só editar e subir no blog pra vocês. Na outra semana sai o vídeo das perguntas.

Fiquem ligados que também por aqui vai rolar o segundo Japão em 2 Minutos Ao Vivo onde vocês irão poder perguntar ao vivo, quando estiver tudo certo, eu aviso vocês aqui. As perguntas do Vídeo de perguntas será por aqui no blog. As perguntas no dia do Hangout, para quem estará vendo no blog, será pelo meu Twitter, quem estiver vendo pelo Youtube, por lá mesmo.

Me sigam no Twitter para interagir mais.
@BrenoYudi
Inscrevam-se no
Pandatomico

Para não ficar só com texto o post, veja essa mini escavadeira muito comum aqui.
IMG_1604
abraços.

 

Breno Nakano, é o nosso correspondente internacional ex-gordo que mora no litoral nipônico. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Aichi-Ken, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.