Simpsons | Crie seu Avatar!

simpsons.jpg

Para o lançamento do filme dos Simpsons (que estréia no Brasil dia 17 de Agosto), a Fox colocou no ar um site interativo todo ao estilo de Springfield. No site, você pode passear pela cidade e visitar os principais locais, como a Taberna do Moe (a maioria ainda está desabilitada). Em cada local existem jogos, wallpapers e várias outras coisas para download. Além disso, você pode criar o seu próprio avatar do Simpson. Eles também estão no MySpace, tentei receber um ringtone, mas tenho a impressão que ele não vai chegar não…

Clique Aqui! para visitar o site e criar seu avatar.

Bom, criei um álbum no Flickr para os Sedentários que quiserem compartilhar seu avatar. Assim podemos conhecer nossos leitores também. Para ter o seu avatar inserido no nosso álbum envie com seu nome/apelido para [email protected]. Só não mande o arquivo grande, ok?

Para visualizar o Flickr do S&H, clique Aqui!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.