Terapia de detonação

Tem hora que a gente está tão tenso que dá vontade de explodir algo né, obviamente sair por ai detonando coisas não seria uma boa, a sensação poderia ser incrível na hora, mas as complicações com as autoridades depois só trariam mais dor de cabeça.

Pelo menos por enquanto você tem esse site bem bacana que não é o ideal, mas já deve tirar um pouco da tensão. Se quiser deixar a coisa ainda mais interessante aproveite quando o chefe sair, ponha no último volume, detone e saia andando em câmera lenta e de costas pro PC.

Porque afinal de contas caras descolados não olham pra explosões.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"