The Desktop Wallpaper Project

wallpaper.jpg

Eu sou uma pessoa altamente hiperativa quanto à imagem de fundo do meu desktop. Sempre estou trocando e nem sempre essa é uma tarefa fácil. Encontrar uma imagem realmente bacana para estampar o background do seu computador. Acabo pedindo ao pessoal no Twiter dicas de sites e já estava até pensando em criar um blog para cada um compartilhar o seu fundo (no bom sentido) de tela.

Bom, hoje o @cmerigo me enviou o link desse projeto criado por Bobby Solomon. É um blog onde toda quarta-feira Bobby disponibiliza um novo wallpaper criado por um dos seus artistas e designers preferidos. Além de desktop de computador, as imagens estão disponíveis em formato de psp e iphone.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.