Website Teaser para o ‘Tin Man’

oz.jpg

Vivemos uma época de experimentações digitais. Há alguns anos atrás, quando se falava em site, logo vinha a mente a imagem de um portal, com um menu estático a esquerda e certo conteúdo a direita. Porém, de um tempo para cá, os webdesigners ganharam liberdade e perderam o medo de experimentar. E com as novas possibilidades tecnológicas, a cada dia nos deparamos com sites mais impressionantes, mais bem formulados, com conteúdo multimídia e relevante, estéticamente agradável e cheios de firulas e firuletes. É claro que essas mudanças não aparecem necessariamente todas juntas em um site, há casos e casos. Mas o interessante é poder acompanhar de perto essas mudanças e a evolução dos websites, que ganharam diversas variáveis, deixando até sua concepção original de sites. Alguns passaram a redes sociais, blogs, crowdsourcing, e muitas vezes, se transformam em uma experiência digital.

O hotsite a que me refiro chama-se Infinitive OZ e foi inspirado no Projeto Zoomquilt. É um site altamente interativo, estéticamente impecável e com experiência, que leva a uma atmosfera surreal, repleta de detalhes e objetos que navegam pela tela. Ao mesmo tempo, a música guia para uma viagem entre diversos mundos inter-dimensionais que se conectam a partir de detalhes.

Um loop infinito no “outro lado”, o Outer Zone (OZ), uma fantástica terra com belezas, porém oprimida pela magia negra. Um teaser para a nova mini-série de televisão para a emissora Sci-Fi Channel, Tin Man (O Homem de Latas, em português), uma nova visão sobre o lendário Mágico de Oz. O trailer da mini-série você pode assistir Aqui!

Para acessar o site, clique Aqui!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.