“Blog” das aspas.

aspas.jpg

“Aspas” são bem engraçadas. Quantas vezes você já não viu alguém fazendo o peculiar gesto das aspas enquanto fala. O que essas pessoas querem dizer com isso? Que não entendemos sua ironia? “Será que ele entendeu? Bom… vou usar as aspas de qualquer forma.” É como explicar uma piada. Deixar bem claro suas intenções ao dizer tal coisa.

Pois bem, mesmo assim tem gente que usa. E o mais divertido, tem gente que usa e não sabe usar. Para qualquer assunto os dedinhos são levantados e abaixados, levantados e abaixados. É engraçado, quando não é irritante. Para essas pessoas, como o Joey em um episódio único de Friends, foi criado The “Blog” of “Unnecessary” Quotation Marks. Um blog com fotografias em que as aspas foram desnecessárias. Cliquem Aqui! e vejam, é “bem” divertido.

Dica: da Frufru que colocou no Tumblr da Riot.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.