Contra quantas criancinhas de 5 anos você aguentaria em uma luta?

fight.jpg

Estou de volta ao S&H depois de um feriado merecido e com todo o pique para trazer para vocês dicas de sites e vídeos que eu encontro pela web. Mas antes de colocar o próximo link, desejo a todos vocês leitores, parceiros, equipe e colunistas um 2008 maravilhoso, com muita sorte, paz, saúde, dinheiro e brilho! Que o S&H cresça ainda mais nesse ano e obrigada por sempre estarem por aqui, para ler o que escrevemos, clicar onde clicamos e ver o que vemos por aí. 😀

Aos sádicos e ao pessoal que gosta de um belo humor negro um link interessante. Respondendo algumas perguntas, em inglês, você descobre contra quantas criancinhas de 5 anos conseguiria lutar. Clique Aqui! e descubra. Eu aguento 21, será?

21

Learn about Ultrasound technicians

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.