Adeus Starman

Hoje acordei com a notícia de que David Bowie havia morrido, e acabei passando o dia inteiro triste e refletindo o porque, nenhum artista por mais que eu gostasse havia me provocado isto ao partir.

Acho que é por causa da frustração de ver ele morrer logo após de lançar um novo projeto, apesar que Blackstar tem um ar póstumo e provavelmente foi o que o segurou por aqui até agora.

Enfim… 😌

Só resta agora pensar que ele está num lugar melhor, flutuando da maneira mais peculiar possível, olhando o planeta azul e pensando que mesmo que não haja nada que possa fazer, ele nos deixou o melhor presente de todos com sua música, sua boa arte.

Fiquem o clipe de Lazarus, terceira faixa de Blackstar:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"