Ouça a trilha vocal de Under Pressure – Freddie Mercury e David Bowie

Há alguns dias atrás postei aqui a trilha vocal de “We are the Champions” do Queen mostrando todo talento de Freddie Mercury na trilha isolada. Hoje trazemos a trilha vocal de Under Pressure com o áudio isolado das vozes de Freddie e David Bowie.

A trilha é linda e mesmo sem a banda é algo incrível de se ouvir, uma experiência única deste encontro de gigantes.

Publicado por Sedentario & Hiperativo em Terça, 12 de janeiro de 2016

O single lançado em outubro de 1981, foi escrito durante a época em que Bowie foi convidado a atuar com vocais de apoio numa música que o Queen estava gravando, David não gostou de sua participação e pediu que fizessem uma música em parceria. Então, “Under Pressure” surgiu através de um riff de John Deacon numa jam session com Bowie. Mais tarde a música foi incluída no álbum Hot Space do Queen.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"