The Beatles: Rock Band

rbbeatles
Eu nunca senti tanta vontade de jogar um game musical até agora, a Harmonix acertou em cheio ao homenagear os Beatles em sua nova edição do Rock Band, já que esta ainda hoje é adorada em todo mundo e ainda é fonte inspiradora de grandes bandas que hoje fazem sucesso.

Eu ainda não achei a lista oficial, mas já vi que tem algumas das minhas favoritas como A Hard Day’s Night e I Am the Walrus espero que conte outras como Strawberry Fields Forever, With A Little Help From My Friends, Help! e Helter Skelter.

É uma pena que se trate de um título tão caro, o primeiro Rockband ainda custa na faixa de 1.000 reais e eu até sei que vale cada centavo, mas não é fácil dispensar uma grana dessas em um único game, mesmo que seja um tão bom. Pelo visto vou continuar na vontade por um bom tempo!

Clique na imagem para ver alguns trailers, algumas imagens e o pessoal da Harmonix tocando algumas músicas na E3.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"