Filme do Tim Festival

timfestival.jpg

Depois do incrível Aerosmith no Morumbi, outro show que promete é o Tim Festival. Com meu ingresso já comprado para os shows de domingo em Sampa, agora é só esperar… Decorar as músicas para gritar e esperar…E torcer para que o Arctic Monkeys e The Killers se juntem e mandem um “Scumbody Told Me” (via Arctic Monkeys Remixed).

Enquanto Björk não vêm, ficamos na expectativa e, aproveitando o post trouxe para cá dois vídeos que estão rolando na Internet: o filme para o Tim Festival e o clipe da música D.A.N.C.E do Justice. É legal notar o clipe do Justice como uma referência e perceber como a relevância é importantes para a publicidade, tanto para o criativo na confecção do trabalho, quanto para o público, que vê a referência como uma homenagem à banda. Assista aos vídeos Aqui! e deixe sua opinião nos comentários.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.