“Weird Al” Yankovic: Diversão Obrigatória e Legendada ≈ Parte 2

WEIRD AL MANDATORY FUN cover_0_Fotor

E ai galera curtiram os primeiros clipes legendados do “Weird Al” Yankovic? Então preparem-se pois a segunda fornada já saiu!

Handy

(Paródia “Fancy” Iggy Azalea)
“Weird Al” é um “faz tudo” nessa paródia, desde concertar infiltrações e aparar a grama até por um sorriso no seu rosto.

Lame Claim to Fame

(Paródia “Run Through The Jungle” Creedence Clearwater Revival)
Quem nunca se gabou de ter uma certa proximidade com um famoso? Eu mesmo sou amigo de um cara, que conhece um cara, que conhece a Presidenta Dilma. E você?

Mission Statement

Linda música original com agradáveis riffs de guitarra para uma letra inspirada nas geladas frases de efeito empresariais.

NOW That’s What I Call Polka!

“Weird Al” Yankovic adora medleys e uma coisa que ele faz sempre é tocar os sucessos do momento no estilo Polka. O resultado é muito legal não deixe de ver.

Bônus: Polka Face

Aproveitamos o momento pra legendar outro medley legal do “Weird Al”, confira:

Espero que tenham gostado, porque eu curti muito.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"