Morre Roberto Gómez Bolaños. O Eterno Chaves

Quando ouvi essa notícia ontem achei que fosse brincadeira, hoje quando a confirmei torci que tivesse sido mesmo. Roberto foi um mito, quantos humoristas podem se gabar de ter criado series atemporais como Chaves e Chapolin entre varias outras. Não é a toa que ganhou o apelido de Chespirito no México, algo como “pequeno Shakespeare”.
E pra homenagear este cara que nunca vai morrer nos nossos corações fizemos esta singela homenagem. Na sequencia do post você pode relembrar alguns dos nossos episódios favoritos.

“A juventude que nunca morrerá”

10644781_513187655486563_981626033272143855_n (1)

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"