Papricast 032 /// Se 1 é Bom, 2 é Demais!

21 mar 2013 | por em Papricast às 12:07
Continuações no cinema as vezes são um problema. Embora hoje tenhamos vários casos onde a sequência é similar ou até melhor que o filme original, muitas continuações de bons filmes simplesmente nos dão vontade de socar a cara de quem as produziu. Não são raros os casos de sequências péssimas que praticamente mataram uma franquia com potencial, ou então mancharam a imagem de um longa que funcionava perfeitamente de forma isolada. Então hoje nosso objetivo é lembrar das péssimas continuações que tivemos que aturar e projetar algumas sequências que gostaríamos de ver no cinema mas que, por um motivo ou outro, ainda não se tornaram realidade. Dê o play e venha reclamar com a gente.

[DOWNLOAD]

Campanha Silêncio no Cinema

Você não está cansado de pagar um ingresso caro para ir ao cinema e, quando o filme começa, as pessoas continuam conversando? A falta de respeito nos cinemas brasileiros está ficando fora de controle. Gente usando celular durante as sessões e comentando as cenas praticamente durante todo o filme. Essa campanha visa, além de conscientizar as pessoas para que não conversem durante o filme, angariar 50.000 assinaturas que serão enviadas às grandes redes de cinema brasileiras pedindo a volta dos chamados “lanterninhas”, que nada mais são do que funcionários da rede com a obrigação de orientar, fiscalizar e atender reclamações dos espectadores, não deixando mais as salas abandonadas como se encontram atualmente.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO ONLINE (basta logar com seu Facebook ou Twitter)

Ajude-nos a divulgar essa campanha. É nossa obrigação cobrar para receber um serviço de qualidade.

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

79 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

4 Comentários