Papricast 051 /// Deus e o Diabo na Terra do Papricast

Desde sempre Hollywood retrata a luta ancestral entre bem e mal, Deus e o Diabo. Uma das histórias mais antigas da humanidade não ficaria de fora da sétima arte e, por isso, atores e atrizes vêm, ao longo dos anos, emprestando sua imagem para dar vida a personagens divinos e demoníacos no cinema. Nesse programa, Marton Santos, Elton Bandeira, Leonardo Santos e Jaison Mafra relembram as melhores e piores interpretações do Todo Poderoso e do Cramunhão, do Coisa Ruim, do Pé Redondo, do Mochila de Criança, da Besta, do Mentiroso.

Dê o play e venha queimar no lago de fogo com a gente! Ou então clique em DOWNLOAD. Não vai salvar sua alma, mas vai salvar o arquivo no seu computador 🙂

[DOWNLOAD]

Links para acompanhar durante o programa

 

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

61 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.