Papricast 053 /// Fracassos de Público

Hollywood é uma indústria milionária, isso todo mundo sabe. Mas se engana quem acha que investir em um filme é dinheiro fácil. Muitas vezes mesmo com um elenco estelar, um diretor de primeira, efeitos especiais de última geração e uma campanha de marketing global um filme simplesmente não decola. Então que tal relembrarmos alguns dos maiores fracassos da indústria do cinema e tentar entender onde diabos eles erraram? Nesse episódio, Marton Santos, Elton Bandeira e Leonardo Santos percorrem a longa trilha de dinheiro perdido em produções cinematográficas gringas, enquanto aproveitam para espinafrar os filmes que naufragaram nas bilheterias.

[DOWNLOAD]

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

67 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.