Lutador de MMA arruma confusão em posto de gasolina e acaba nocauteado a paulada

Eu particularmente adoro MMA e acompanho diariamente notícias sobre esse esporte, mas quando um idiota metido a valente pratica MMA o resultado é muito perigoso. Pior que ajuda a fomentar o preconceito contra esse esporte.

No último final de semana, o marginal que se diz lutador, Maiquel Falcão, assediou e depois agrediu uma garota na loja de conveniência de um posto de gasolina no litoral catarinense. Só que a garota estava acompanhada de uma renca de outros valentões, que foram lá defender a honra da moça. Pronto, o estopim estava aceso para começar uma pancadaria generalizada, que terminou com os dois lutadores de MMA nocauteados e desmaiados na paulada (Maiquel Falcão estava acompanhado do também lutador Kauê Mena).

Maiquel Falcão luta na categoria dos Pesos Médios (mesma de Anderson Silva) do Bellator, segunda maior franquia de MMA do mundo. Porém está mais para marginal do que profissional de MMA. Ele já foi preso em 2010 devido a um processo que respondia por agressão e lesão corporal a uma mulher em frente a uma boate, em 2002.