Repórter de BH chama Renata Fan de galinha perua e o ex-jogador Denilson de imbecil e idiota

O ‘repórter’ Lélio Gustavo, da “TV BH News”, mostra o que há de pior no jornalismo esportivo brasileiro ao agir como um torcedor boçal, xingando e ofendendo colegas de profissão, neste caso Renata Fan e o ex-jogador Denilson, ambos trabalhando na Band. Sobrou também para Paulo Morsa.

Lélio Gustavo parece se vingar do que foi uma provocação ao time Atlético Mineiro, feita dias antes por Denilson e Renata. Exagera no tom, nas palavras e na falta de classe, para a alegria de torcedores tão boçais quanto ele. Faz algo ainda pior, estimula a rinha entre torcedores. Num país como o nosso, celebre pela violência entre torcidas e que desestimula a ida do bom torcedor e da família aos estádios, sua postura não é bem vinda.

Eu poderia estar aqui botando lenha na fogueira e fazendo piadinhas com o ocorrido, mas isso só serviria para estimular imbecis e idiotas como Lélio Gustavo.

  • Manfra

    Repudio a atitude do jornalista, totalmente sem profissionalismo. Além do mais, o único time que pode ter a violência e rivalidade incitadas por TV, marca de esportes e a própria torcida é o Corinthians, que por algum motivo se acha menos que todos os outros times, vai entender!

    • Leonardo Rosa

      O Corinthians se acha menos que todos os outros times?

  • Rodrigo

    Concordo plenamente com o Lélio Gustavo, tá na hora da cambada do eixo Rio (Favela) São Paulo (Violência) parar de fazer gracinha com times de Minas Gerais.

    • André SP

      Concorda pq é tão cretino e boçal qto ele.
      Ah, o Atlético é um time sem tradição mesmo, qual o último grande título dessa time mesmo? Ganhem algo e depois exijam alguma coisa, inveja faz mal para a alma.

      • Breno

        Com essa panelinha paulista e carioca não tem para ninguém. Juiz comprado fazem de tudo para a saga continuar invicta. O pessoal da Band está certo então zoar dessa forma ? Você só está defendendo seu estado o melhor do Brasil né ? A questão é que os dois lados estão errados.

        • Giuliano

          Concordo com você Breno, os telejornais esportivos estão muito tendenciosos. Porém existem formas e formas de se brincar com o time adversário. Tanto que sempre tiram sarro da Renata quando o Inter perde. Se o repórter tivesse alguma educação e classe, saberia tirar ela na mesma moeda e tudo acabaria em risada (espero). Mas estamos no Brasil né.. futebol vale mais que tudo, infelizmente.

      • Thiago

        O campeonato brasileiro do ano passado que foi roubado!!! Esse foi o último título importante!!! Enfia a dentadura no cú e vai sorrir pro caralho!!!

      • Que tal vocês pararem de vir encher o saco dos paulistas atrás de emprego em São Paulo e de universidades publicas de exceleência, eu morei 2 anos em Belo Horizonte, uma cidade de merda, com salários de merda e empregos de merda!

        • Maria Silva

          José… Talvez isso se passou porque vc seja um merda e merece um salário e um emprego de merda… Belo Horizonte não tem nada a ver com sua frustração… Vamos a São Paulo trabalhar e estudar qdo queremos… E se isso te incomoda, cometa suicídio… kkkkkk

        • João

          Salario e emprego de merda, para profissionais desqualificados de merda. Seguramente você tem emprego e salario de merda em SP tambem. Considerando que você deve ser um grande merda, em qualquer lugar do mundo, vai ter salario e emprego de merda.

        • Paula Lais Barbacena Silva

          Mineiros que vão atras de emprego e universidade em São Paulo??? Aqui na minha cidade, onde eu estudo mais da metade é paulista, a maioria das pessoas que moram aqui, suas famílias são de São Paulo, e até você veio pra cá atras de estudo… Vem falar merda não!!!!!!!!!!

        • Falou tudo man! É um recalque de paulista, pqp… Nós sustentamos essa merda de país e recebemos ingratidão de volta.

        • Ouvidio

          Vai melhorar seu curriculum! Vai ver é isso que deixa seu salario um lixo. Segundo os dados do ultimo senso BH tem melhor qualidade de vida e maior oferta e oportunidade profissional do que SP. Aliás já são nove da manhã aqui no interior de minas e tenho um curriculum de um paulista na minha mão.

        • cidade de merda e sao paulo seu bosta imbesil do caralho idiota retardado que sao paulo tem di bom nada ai so tem morte violencia e ainda se nao bastasse tudo tem uns folgado que nem conhece bh vem fala vai se ferra seu merdakkkkkkkkk retardadokkkkkkkkkkk

    • RJ é abusado pela mídia. Favela é uma parte da cidade, RJ não é favela. Já SP é violência em qualquer bairro. Só uma correção mesmo. Abs

      • Hjk

        Rj nao é quase nada violento, né? Compara os dados de violencia sp e rio e otamanho das duas cidades pra vc ver qual é a mais violenta

      • Fernanda

        Mto pelo contrário. Vc vai no Rio olha pra direita é favela, pra esquerda é favela. São Paulo tem violencia, de fato. Mas não é em qualquer bairro nao. Diferente do Rio 😉

    • Mario

      Bairrismo barato… acorda um pouco

    • Felipe

      E no campo de jogo que se impõe respeito Rodrigo. Existem muitos programas sérios sobre futebol, e só filtrar e não terá problemas com comentários jocosos. Vergonha alheia desse Lélio… sera que ele tem família? não queria estar na pele deles vendo essa atitude vergonhosa e vexatória. E para piorar o coitado ainda vai levar três belos processos por danos morais.

    • denis guerra

      ta na hora ja dos clubes de minas (mensaleiros) ter alguma expressividade dentro do futebol.ou ao menos aprender jogar e ganhar algum titulo..

      • Breno

        Nos ate tentamos nos esforçamos, mas com o lema dos Corinthianos ” Se não é roubado não tem graça” não sei o certo está fala. Cade aquela ética profissional dos jornalistas de não torcer para nenhum time explicitamente o pessoal da band demonstrou paixão pelo São Paulo. Chamar o galo de galinha os caras da banda falaram até a postura do reporter mineiro foi estupida ele poderia se referir:

        E ai Renata quem é galinha agora ?

        • fala merda não seu cretino, vem da liçãozinha d moral e fala assim do Corinthians, oq q o Corinthians tem a ver com tudo isso ai? concordo com o cara sobre oq ele falou sobre a idiota da renata fan e do denilson, agora tira o CORINTHIANS disso, se preocupa com seu timeco ai e fica quieto, e se tiver meios prove oq vc ta falando, do contrario vc é apenas mais um maria vai com as outras….estupido hipocrita….

          • é isso mesmo o que esses porra fica falando merda do corinthians ai bando de babaca corinthians e o atual campeao do mundial e liberta invejosos de merda e o reporter tem toda razao renata fan e denilson sao dois merdas mesmo junto com neto e companhia tira o corinthians disso o bando de merda NUNCA SERAO igual ao corinthians o maior clube do brasil

    • Raul.

      Rodrigo,
      Você quis dizer que concorda com a idéia dele, não??
      Porque se concordar com a atitude dele, a forma com que ele colocou sua idéia, aí você é simplesmente outro babaca de marca maior, assim como ele.

  • Diogo

    Não se vê um pingo de racionalidade no futebol, pessoas gostam de brincar com os outros times mas quando brincam com o seu já querem partir pra violência. Atitudes como desse babaca incentiva ainda mais o comportamento dos otários que brigam por um time de futebol…

    • Incentivar a violência é desrespeitar o símbolo de outro clube, de outra religião. Não inverta as coisas, o Lélio é um jornalista sério e está no ar já faz mais de década, errado ou não uma coisa é certa: Ele só fez isso porque faltaram com o respeito, e muito. Pode não concordar com ele, mas dizer que ele tá incitando violência? Quem incitou a violência foram os babacas da bandeirantes, e não é a primeira vez. Tem jornalista da velha guarda dessa emissora que não pode nem colocar os pés em minas, de tanta ofensa que já proferiram. Por isso eu não assisto essa merda de emissora.

  • Renata Fan é uma apresentadora vendida para paulistas. Denílson é palhaço por natureza, então acho que ele exagerou ao chamar Denilson de imbecil. Ele não tem culpa de ter nascido assim. Já a Renata, se vende. Então tem toda razão de ser chamada de galinha ou qualquer outro nome.

    • bom não sei se ela é vendida ou não mas ofender a pessoa é não coisa o time dela é outra, achei esse tipo de forra de uma falta de inteligencia,

  • Matheus Saliba

    Sou atleticano e concordo com o Lélio, se você tivesse assistido ao programa idiota da Rede Bandeirantes saberia que a Renata Fan imitou uma galinha ao vivo no programa para desmerecer o Atlético e o Denílson humillhou o time nos comentários. Tá certo que ele apelou demais, mas continuo concordando com ele.

  • Gi

    É uma falta de respeito com o telespectador…

    • Breno

      Falta de respeito é com a torcida do Atlético MG. Foi humilhante o que os apresentadores da band fizeram. O apresentador mineiro podia ter pegado mais leve, mas mesmo assim zoar eles:
      E ai Renata o que tem a dizer quem é galinha

  • Laercio

    O cara perdeu uma grande oportunidade de tirar um sarro, de zoar a cara da Renata e do denilson, que é isso que todo torcedor deveria fazer….este pseudo jornalista é mais um que incentiva o bairrismo, a violência, usando palavras de baixo calão, sendo que possivelmente crianças assistam o programa….é um infeliz

    • Rafael

      Concordo com vc

    • Breno

      Perdeu mesmo poderia tirar sarro da cara do pessoal da Band da mesma forma, mas respeitando a ética dos esportes.

  • tá nervoso, agitado, com os olhos esbugalhados…o que esse cara cheirou hein?

  • Rogério Maia Jr.

    Duquian, repudio totalmente a violência no futebol e sou contra qualquer porvocação de dirigentes jornalistas, jogadores, etc que incitam o mesmo. Mas vc está com uma atitude tão babaca quanto a de Lélio Gustavo, Renata Fan, Denison e Paulo Roberto. Ao ironizar o jornalista Lélio Gustavo, sem antes conhecer quem é, e o principal, seu trabalho, vc deixa em cheque aqui uma opinião parcial sem divulgar o ocorrido completo.

    • O pseudo jornalista Lélio Gustavo se apresentou a mim da pior forma possível (uma vergonha a profissão). Se toda vez que um babaca como ele defecar pela boca e não poder ser julgado e receber críticas por isso, sob o pretexto de ‘você não conhece quem é’, então ninguém mais poderá responder por nada nessa vida, já que agora somos obrigados a conviver com babacas e ladrões intimamente, em sua roda de amigos, para poder falar sobre eles.

      Pelo seu comentário no mínimo você come na mesma panela que ele.

      • Breno

        Os apresentadores da band estão corretos ? Ridicularizar um time brasileiro desta forma. Nunca vi isso na Tv. O que o Lélio Gustavo disse na tv foi ridiculo devia ter respeitado a ética de apresentadores esportivos assim como os apresentadores da Band.

      • Raul.

        Falou e disse, Duquian!!
        Ninguém está aplaudindo a atitude de Denilson, Renata Fan e cia., mas se o tal Lélio Gustavo quisesse rebater qualquer tipo de provocação, poderia fazê-lo de forma menos estúpida, se utilizando de tiradas, no mínimo, pensadas e sem palavras de baixo calão.
        A forma com que esse “jornalista” mineiro se expressou foi totalmente babaca, assim como as provocações feitas pelos apresentadores da Band (sim, eu vi os comentários dos mesmos).
        Uma atitude idiota não justifica a outra, de forma alguma, ainda mais quando se está apresentando um programa de televisão, onde milhares de pessoas, de forma heterogênea (idade, religião, gênero, e por aí vai…) estão assistindo.

  • Helen

    Eu sinto cheiro de processo…

    • Pq processo jovem? Ela imitou uma galinha no programa, então nao deve se incomodar de ser chamada assim. O Denilson fez comentários “imbecis” sobre o galo e nao pode reclamar de ser tachado como imbecil.
      Mais bobagens q o pessoal da band fala todo dia, ele nao falou.

      • o que esses bando de babaca fica tudo defendendo a GALINHA da renata fan e o BOSTA
        do denilson tinha que ser chingado dai pra pior pra aprende larga a mao de serem duas putas odeio esses merdas lixos,porcos,idiotas,sem graca, e tudo mais de pior que a band poderia oferecer a BAIXA audiencia de um programa que JA FOI LEGAL esses dois lixos acabaram com o programa esses lixos.

  • Pedro

    imagina o processo

  • Rafael

    O Pior é um cara deste ser chamado de jornalista

  • jornalismo esportivo não é isso, isso não esta nem ao pé do que pode ser jornalismo. Isso é pura irracionalidade e falta de competência. Infelizmente isso continua trabalhando.

  • Marion Cobra

    faltou o Lélio Gustavo xingar você, seu paulista de merda, vai se informar antes, eles faltaram com respeito ao GALO e merecem a morte

  • Ele mandou alguém bater em alguém? nao entendi direito…
    Ele só replicou o que os jornalistas/torcedores da Band falaram. Pq todos falaram q o galo ia perder e zombaram do atlético. O Lélio pode ter pegado pesado da forma q falou de alguns deles, mas o jornalismo esportivo da Band é ridículo nesse sentido.
    Acho q tem q bater de frente com eles sim, pq ninguém faz isso. Aceita tudo q esses otários partidários falam.
    Não é briga entre torcida isso. É apenas luta por imparcialidade em programas q propõem isso. Se é pra colocar um jornalista com olhar de torcedor, q coloque para todos os clubes e façam um debate justo.

  • Jonas

    se não falou nada do corinthians não programa de esporte

  • Esse não é unca foi Jornalista, é apenas um torcedorzinho do ATLÉTICO, pessoas como essa nunca deveriam ser colocadas no AR

  • T^impressionado que isso foi pro ar! Jornalismo esportivo tá assim ultimamente?

  • amilcar corrêa junior

    Apoio totalmente a revolta do jronalista. Engraçado é o bando de indignados que apoiam Renata Fan e Deniulson, esses são paraquedistas na profissão e acham que podem tirar com a cara dos outros. Alias programas esportivos da |BAND não passam de lixo.

  • thiago

    uai vc acabou chamando o cara de imbecil e idiota igual ele fez com o denilson

  • adriano costa

    Não é bem assim não, ele é apenas a voz da torcida mineira a esta emissora e seus funcionarios bairristas. o ideal para vc é aceitar calado. Parabens lelio por nos defender

  • Henrique

    Quanta besteira junta, não sabia que tava valendo o diploma de jornalismo e começado a cagação de regra…

    Renata e Denílson tiraram um sarro coisa que deveria ser muito mais comum nesse pais do futebol. Retaliações de violência gratuita que vão contra a moral de entretenimento do esporte que devem ser puníveis.

  • Diogo

    Futebol mineiro é uma vergonha mesmo, um time não ganha mais nada e o outro nunca ganhou… E olha que eu sou mineiro. Quanto ao jornalista, é só mais um babaca querendo aparecer, pois ele sabe que um bando de idiotas pensam como ele.

  • Lucas

    O pior é que esse cara (Lelio Gustavo), neste mesmo programa, deu um xilique ao vivo quando um torcedor questionou sobre a falta de imparcialidade da imprensa mineira. Na época o torcedor usou de exemplo o gol do atlético comemorado por vários jornalistas no clássico de reabertura do mineirão. O torcedor usou como argumento o fato dos jornalistas terem ido abraçar os jogadores do atlético no momento do gol e, depois, no gol do cruzeiro, no mesmo lugar, não houve a mesma reação.
    Este cara (Lelio) se mostrou ofendidissimo na época e agora se mostra totalmente torcedor…

  • Thiago

    Axo q o Lelio gustavo devia responder enaltecendo todos os grandes titulos do atlético mineiro (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Desculpe eu não resiti.
    Mas o CRUZEIRO tem varias copas do brasil duas liberadores, e dois brasileiros, mesmo com arbitragem roubando. ISSO NÃO É DESCULPA.
    O CHORO É LIVRE GALINHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Matheus

    Esses mineiro tão certo. Você fala mal do galo você é palhaço, troxa, otário, babaca e mesmo que seja uma tirada de leve você tá faltando de respeito. Se você crítica o time merece ser xingado da forma que esse Pequeno Jornalista fez. Se fosse assim, todos os jornalistas de todos os estados estariam se xingando só porque um ou outro criticaram o seu time.

  • Júnior

    É legal criticar esse jornalista mineiro e defender a imprensa paulista, que por sinal é horrível. Ele simplesmente ficou “P” da vida de tanto puxa-saquismo da imprensa paulista. Repudio qualquer ato deste nível na imprensa, mas defendo esse “direito de resposta”.

  • Rick Torres

    Apoio totalmente o Lelio, Temos que acabar com essa impressa comprada da Banderintinhas que faz tudo que pode para humilhar os times de fora do eixo do mal, não e atoa que o futebol está essa merda….E PRA QUEM FALA QUE O ATLETICO NÃO TEM TRADIÇÃO E TITULO, ESTUDE UM POUCO SOBRE FUTEBOL PARA VER QUAIS SÃO OS MAIS TRADICIONAIS TIMES DO BRASIL E QUAIS TITULOS ESSE GRANDE CLUBE CONQUISTOU EM SUA HISTORIA. Quem é de Minas e conhece esse Jornalista sabe que ele defende MINAS e não so o Galo e temos sim que ser barristas e defender o que é nosso , pois se não o fizermos sabemos muito bem o que irá acontecer….CHUPA GALINHA FAN….CHUPA BAMBINILSON……..AQUI É GALO!!!

  • Tontis

    Morsa Bicha Velha

  • Idiota, tinha que ser galo paraguaio.

  • nildo

    cara idiota…acha que ta fazendo moral pagando de ridiculo em rede nacional….a mentalidade dele é menor que a mentalidade de um galo..ou ate mesmo de uma galinha…que sao os animais que ele tanto falou nessa porcaria de pronunciamento…

  • juan

    Renata Fan, Denilson, Milton neves, Neto, Dr. Osmar e toda essa turminha da Band são uns merdas sim, pra eles os únicos times que existem no Brasil são os paulistas, o resto pra eles é lixo, pessoal da band é uma porcariada

    • Thiago Maiante de Oliveira

      Não tiro a Razão do jornalista em reclamar. Prq ultimamente o Jogo aberto tá osso de assistir, muita fuleragem e pouco esporte mesmo.
      Mas ele escolheu as palavras erradas,

    • Pablo

      Não, como você é inteligente. Que coisa absurda…. isso ai que você disse é tudo inteligente. Eu não me recordo muito bem porque você falou de uma maneira inteligente. Você é a reencarnação de Einstein. Não tenho nem palavras para coisa que você falou aí.

    • LUIS

      CONCORDO COM VOCÊ, O PIOR AINDA AQUI EM SÃO PAULO É AGUENTAR A GLOBO LAMBENDO O CORINTHIANS, SÓ VAI TRANSMITIR O JOGO DO GALO E SÃO PAULO NO CANAL ABERTO PORQUE NÃO TEM OS GAMBÁS JOGANDO, VERGONHA.

      • a deixa o corinthians fora disso fala bobera nao bando de panaca so passa jogo do corinthians mesmo sabe por que porque é MAIOR bando de invejoso do caralho os unicos times que dao par pro corinthians e o fluminense e o atletico mesmo mas so da par so por que nao sao palios para o corinthians vcs sao dependentes de estadio e de certos jogadores tanto que fizeram feio la morumbicha perdendo para o pessimo sao paulo vcs sempre foram timinho de brigar pra nao cair so porque tao ganhando ja pensa que e grande pra cita o nome do corinthians vcs tao a quilometros atras so corinthians e corinthians o resto e resto.

  • Claudio S.

    O pessoal assiste a porra do vídeo e comenta sobre futebol, é como mostrar o vídeo p/ uma porta.. Panacas!

  • Antonio Carlos

    Esse Lélio Gustavo e mais uns 90% da imprensa esportiva mineira são torcedores passionais do AtléticoMG, perdem o senso quando alguém na mídia falam mal do time de coracção deles, sempre foi assim, vocês fora de MG não viram nada ainda do que esses pseudos cabeça de alface é capaz de fazer se alguém falar mal do timeco deles.

  • Paulo

    Nossa o cara se diz repórter?????? Por isso vai receber um belo processo por difamação e vai ter que pagar um monte por ter sido um perfeito idiota que fica torcendo por time de futebol cambada de imbecil, time de futebol não dá nada pra ninguém. É só um meio de controle de massa.

  • Boni

    Que cara estúpido, e ainda se diz jornalista, só no Brasil mesmo.

  • Fernando Oliveira

    Lélio Gustavo, comentarista também da Rádio Itatiaia é tão imparcial quanto o jornalismo esportivo da Band. Atleticano convicto, tradicionalmente favorece o Atlético-MG em suas transmissões em relação a todos os outros times de MG. Sua atitude é lastimável, mas seus motivos são compreensíveis: 90% do jornalismo esportivo na televisão age como se só tivessem valor os times de RJ e SP e como se os clubes “fora do eixo” fossem apenas coadjuvante. Estes jornalistas não estão preocupados em comentar e discutir sobre futebol e sim em exaltar seus clubes tão superiores da “elite do futebol”. Estes programas existem, e são assim somente porque existem torcedores preconceituosos que acham que o seu “Curintia”, Flamengo ou qualquer outro clube seja maior que qualquer outro, e que o respeito é desnecessário, afinal, na cabeça destes, times como o Atlético MG não passam de timinhos da roça.

  • Realmente é desnecessário essa atitude do Lélio Gustavo quanto as ofensas, ele poderia ter feito uma piada a altura .Porém se tornou necessária para mostrar como o telejornalismo em geral defende abertamente os times do RJ e SP. Um exemplo não só na band como na rede globo quando , um time Carioca ou Paulista ganha um campeonato fica mostrando homenagens, comentando o titulo semanas isso nacionalmente, mais quando outro time fora do eixo ganha é só uma rápida reportagem no jornal local.

  • fodao

    eu ja tinha falado a anos essa renata fan é uma prostituta, retardada o denilson sempre foi imbecil e olha que sou cruzeirense

  • LUIS

    SIMPLESMENTE RIDÍCULO, SEM COMENTÁRIOS, A PAIXÃO MANDANDO NA RAZÃO.

  • Juca

    pfff…. que absurdo! Os caras menospresam o time dele, falam oq querem, mas o errado é ele??? Ele ta certissimo, a Renata Fan, Denilson e o Morsa são tres imbecis e idiotas!!! virei fã desse cara!! E só pra constar, sou de São Paulo!

  • Mendes

    Times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, assim como os do Nordeste, sempre são esquecidos pela mídia carioca e paulista. Essa Renata Fan é totalmente desinformada sobre qualquer esporte, o negócio dela é na passarela. O ex-jogador Neto também só fala bobagem, sem conteúdo nenhum, foi até um jogador mediano, mas sem nenhuma cultura para a televisão. Agora, quanto ao senhor Lélio Gustavo, assim como seu colega de Rádio Itatiaia, Mario Henrique Caixa, são antipáticos ao extremo, fanáticos, de forma que a maioria dos atleticanos sentem saudades do Willy Gonser. O que acontece é a banalização da imprensa esportiva que está acompanhando o futebol em sua decadência medonha.
    Enquanto o futebol, a mídia e os atletas continuarem a ter essa perspectiva mercadológica, capitalista e sem cultura, a tendência é o Brasil desaparecer entre as potências do esporte.
    Senhora Renata Fan, Neto, Lélio Gustavo e Mario Caixa, favor sumirem da televisão e vão cursar Comunicação Social em um faculdade descente.

  • A cada dia que passa vejo um brasil mas irracional onde tudo é valido para defender o ponto de vista próprio,agredi verbalmente,agredi fisicamente ,ate matar, só queria saber ate quando vamos continuar agindo como pais de 3 mundo onde tudo acaba em briga.

  • Luann Rothenberg

    Panelinha carioca e paulista e o caralho, se os times jogão e ganham títulos e porque há o comprometimento entre eles.
    E tenho que concordar mesmo….qual a tradição dos times de BH, 2º divisão ou o que ???
    Jornalista bosta esse, só sabe no final falar merda e um bando de analfabetos violentos darem razão a tanta hipocrisia.
    Esse senhor ai provavelmente deve ir aos jogos e soltar Fogo e Rojões na torcida adversária, Atitude lamentável a dele.

  • william haddad

    NÓS JÁ TEMOS POUCAviolência nos estádios e fora deles não é…então por que não por mais lenha na fogueira, deixa o pau quebrar deixa tiro voar né é mais fácil

  • COMIKUSS

    O QUE UMA BICHA ENRUSTIDA NÃO FAZ PARA APARECER, DANDO CHILIQUE EM NA TV PARA MOSTRAR O QUANTO ESTA EM CONFLITO COM A SUA BICHISSE.
    SAI DO ARMARIO BAITOLA

  • Mundico

    Lamentável mesmo ver esse tipo de pseudo-profissional que na verdade é um torcedor com microfone na mão e merda na cabeça. Enquanto durar esse paroquialismo e bairrismo na imprensa esportiva,nada vai melhorar. Profissionais vagabundos como esse deviam estar animando parques de diversão e festinhas de jardim de infancia.

  • Douglas Camargo

    Lélio Gustavo, você perdeu a chance de ficar quieto. Que atitude mais escrota e anti desportiva. Pessoas como você mancham o futebol. Um “apresentador” (se é que podemos chamar você disso) deveria estar longe de qualquer microfone. Vergonha!!!!

  • f

    Idiota

  • Lelio gustavo esta corretissimo!!!! parabéns Lelio

  • filho de uma egua

    Jornalista de merda esse, isso é o reflexo da torcida brasileira, torcida ridícula e mídia ridícula. O certo e apoiar e não incitar a violência seu filho da puta.

  • FLAVIO

    A BAND FICA EMPREGANDO EX-JOGADORES MEDIANOS COMO NO CASO DO NETO E DO DENILSON E ELES SE CONSIDERAM CHUTEIRAS DE OURO DO FUTEBOL MUNDIAL E PUXA SACOS COMO A RENATA FAN,TEM QUE SER SINCERO E FALAR A VERDADE COMO ESTE REPORTER.

  • Gostei sim, Esses FDP so sabem falar do Curintia mano, Essa Renata Fan se acha de mais, E ainda por cima parece um travesti, não dixa ninguem falar, Ele esqueceu de falar do Bosta do Neto. Esse sim e o pior de todos so fala merda.

  • Rene

    Rodrigo é um babaca abaixo que estimula este tipo de coisa. Faz o seguinte se nao concordam com as coisas e se acham perseguidos no futebol, retirem os times dos respectivos campeonatos e fiquei jogando entre voces.
    Esse cara é o famoso valentão atras da câmera. Provavelmente um frustrado na vida.

  • Jefferson

    Uai chumbo trocado não doi eles falaram lah e ele ficou no direito de defender aqui. Os incomodados que não vejam o programa.

  • Sensato

    Cara como vc e imbecil!!!!! Toma processo nas costas pq quer!!!!e o pioreque quando percebeu que a merda ja tava feita, ficou todo nervoso que nao sabia o que fazercom as proprias maos!!!! Isso e postura de jornalista????? Maos na cabeca???? Jornalista de terceiro escalao e isso!!!!!!! Postura seu imbecil!!!!

  • hahahademarredeci

    Tem mais que se calar essa boca da Renata “colorada” fan, só fala bobagem mesmo, ainda mais quando o d(P)enilson falou do Gremio, daonde o são paulo vai meter 3 a zero no galo, ainda mais em minas com esse timinho, por favor, que o palmeiras vai meter o tijuana assim facil facil, que o corinthians vai meter 4 no boca, que o gremio vai tomar 3 a zero na colombia, que o emelec vai jogar trancado.

    Atletico não perde em casa, isso vai dar empate malporcamente chorado.
    Corinthians até ganha, mais por um a zero e vai pra penalti,
    palmeiras ganha mais com um gol chorado.
    fluminense nao passa pelo emelec.
    gremio empata com o santa fé pq ele vai 10 dias antes do jogo pra se adaptar na altitude e tem de volta zé roberto elano souza e fernando no meio campo, e com esses 4 o time rende.

    Então sr denilson, cala essa boca que quando tu jogava futebol so quria saber de puta, nao sabe nada de tática de futebol e só esta ai pra querer comer a renata que nem as horas te dá.

    kkkkkk

  • Aline Ramos

    Que feio, ainda trabalha como comentarista com esse vocabulário!!

    Vergonha alheia. …

  • Pelo que vejo nos comentários, a maioria é igual a este jornalista babaca. A turma da band fez uma brincadeira com o Atlético-MG.
    O fato é que, Minas tem birrinha com o Rio e com São Paulo e vice versa. Aí qualquer coisa que uma pessoa ou programa de São Paulo ou do Rio fala à respeito de um time de lá, apesar de ser uma brincadeira acaba tomando proporções desse nível, e o mesmo para o Rio e para São Paulo, ou seja, na maioria são um bando de ignorante que não aceita brincadeira e leva pro lado pessoal.

  • Viní Mello

    Não sei pq os mineirinhos estão bravinhos.. a verdade é essa o Patético-MG ops Atlético-MG é um timeco mesmo, só tem um título brasileiro e mais nada… até o guarani é campeão brasileiro tbm! Quando o atlético e cruzeiro chegar perto de um time do eixo Rio-SP vão merecer o destaque… mais por enquanto o choro é livre….

    • Seifador Sinistro

      Espera aí, os times mineiros não!!!! Até porque para o Cruzeiro chegar perto de qualquer time de S.P tem que ser rebaixado em alguma competição, coisa que nunca aconteceu….. kkkkkkk!!!!!!!!!! Comedores de ovo hehehehehe!!!! Ficaram ofendidos com a verdade, mais imbecil é quem assiste programa esportivo deste canal!!! O que se fala fora do ar sobre eles (todos eles) é ainda pior!!!!!! Cruzeiro, único time brasrileiro que nunca foi rebaixado em nenhuma competição oficial!!!!!

  • Ruy

    Substimaram o Galo. Agora, toma!!!

  • Falou tudo em seu comentário, por isso não tenho a minima vontade de ir em um estádio, é PAGAR pra ver porrada, e se bobiar, PAGAR pra levar porrada, apanhar por apanhar, prefiro apanhar de graça… hehehehe

    Povo que não pensa antes de falar, parece que pensa com a cabeça de baixo, deve sentir tesão em falar com a boca tão cheia como ele flw, isso porque esta na TV, imagina isso em um lugar comun… e me admira muito não terem cortado, e nem ao menos alertado… se bobiar, a inteção era essa…

  • Flavio Cesar Nardello

    Se eu fosse a Renata eu processaria esse jornalista sem moral, sem escrupulo e sem ética. Que vergonha ouvir isso numa emissora.

  • O BABACA MAIS BABACA QUE EU JA VI!!!! OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos

    Que deselegante.

  • Lélio Falou co que a Gente aqui de minas pensa, Paulistas e cariocas vivem fazendo piadinhas e debochando do pessoal daqui de minas, e falta de classe teve a tal RENATA FAN, DENILSON E PAULO ROBERTO MORSA, ao falar dos nossos times!

  • Scheibert Barros

    Chupem paulistas e cariocas seus trouxas! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bilausio

    É por essas e outras que o jornalismo no Brasil, seja em que área for nunca poderá ser levado a sério. Basta lembrar já a quantos longos anos que jornalistas da Band na área do futebol, proferem uma barbaridade atrás da outra, e em rede nacional. Ainda me lembro na final da Copa do Brasil quando o Corinthians perdeu do Sport com aquele frango do Felipe, que o mal educado do Neto ( pior de todos ) chamou o homem até de filho daquilo e o outro boçal que estava comentando concordava e apoiava.
    Além disso todas as manhãs eles protegem o futebol paulista sendo totalmente imparciais, porém vale lembrar que a globo também apanhou a mania e agora junto da CBF carrega o Corinthians nas costas, títulos roubados e mal vangloriados um atrás de outro. Porém não muito tempo atrás o Flamengo teve sua chance e nem isso soube aproveitar ( e sou Flamenguista ).
    Mesmo assim, a atitude deste grosso aí de Lélio Gustavo passou dos limites e ele poderia sem dúvidas abordar a questão de outra forma, mas que ele tem razão em reclamar da atitude denigridora do pessoal da Band em relação ao Galo, aí tem sim.
    Quando nem e principalmente não se consegue ser imparcial na parte política ( globo e PT, Record e Universal, etc ) tampouco podemos esperar para que no futebol assim o seja, infelizmente no Brasil, o que vale mais é a lei da vantagem e se ajuda quem te der mais vantagens, estando certo ou errado. Com essa atitude nunca teremos jornalismo sério e que possa se assistir sem querer desligar a tv.

  • Thiago

    Saiu de SP e (no maximo Rio)o resto eh tudo lixo… So ganham estaduais, e no maximoo, uma copinha do brasil… Shuahuhsuhushuhsu… E ainda se dizem “grandes do futebol brasileiro”… Comedia viu… Faz me rir…

  • Marcio

    o cara exagerou mesmo, más esses comentaristas, da band, globo, são tudo puxa saco dos times do rio e sp, e só falam merda, um exemplo é dizer que o corintians é bi do mundial, lixos….(torcedor do Grêmio).

  • renata e tao puxa dos comentarista de sao paulo. que fala mal ate do times do rs .vai te fd.. renata

  • Gabriel Francisco

    TEM QUE FALAR ASSIM MSMO E EXPOR A REVOLTA DE OUTROS ESTADOS, TUDO NESSE PAIS É RIO E SP,ELES ESTAVAM MENOSPREZANDO O TIME DO ATLETICO, PARABENS PRA ELE

  • ricardo

    Tão sentindo esse cheiro, é cheiro de processo por calúnia e difamação no ar…..

  • carlos

    Pior que ele tá certo…todo mundo tem que ficar pagando pau para estes idiotas times paulistas….o programa deles so serve para promover os maloqueiros criminosos de camisa preta e branca, que nem falo o nome de tão nojentos que são, e o mais idiota deles não foi ofendido como merecia…o estupido neto…….babacão…..vamos nos revoltar contra esta midia tosca e tendenciosa…

  • André

    Esse cara é jornalista?

  • Renata Fan é um pé no saco mesmo, merece estar na merda de programa que é o jogo aberto, que por sinal é de longe o pior programa de esportes que existe!!!!!! FATO

  • evans

    a midia ta focada na merda deo saum paulo e rio e os outros estados q se fodam…. vaum tudo se fuder msm }} tou nem ai

  • Concorda o que gente tosca? Os melhores times estão no eixo RJ-SP não adianta reclamar é só pegar os números e ver. Agora sobre isso foi nada demais a Renata e o Denilson brincaram, uma coisa saudável, agora um idiota como esse sair falando desse jeito? Aff escroto e pelo que eu saiba a imprensa daki ta exaltando o futebol do Galo então parem de se sentirem inferiores e não caiam na lábia desse jornalista se é que ele é mesmo

  • Manoel

    Fez o que muitos gostariam de fazer. A Fan é péssima apresentadora, mas fiquei FÃ do LÉLIO…

  • Eu sou Atleticana e na verdade, repudio os repórteres da Band, especialmente sr. Paulo Morsa por rebaixar um time, independente da historia de vitorias ou derrotas. Sr. Lélio Gustavo simplesmente falou pra todo mundo ouvir o que a Massa atleticana estava engasgada. É baixa e mesquinha a campanha que a mídia faz a favor dos times Cariocas e Paulistas. Assistir jogos de times mineiros contra paulistas e cariocas pela Globo ou Band é revoltante. Independente da profissão do Lélio, os comentaristas da Band começaram a provocação e o GALO respondeu em campo, FIM DE PAPO. Lélio tem meus aplausos por ter dado a cara pra bater e calar a boca desses comentaristas “boca aberta” que falam demais ao invés de dar mérito pra quem tem.

  • concordo plenamente com esse jornalista renata e o denilson sao dois lixos, gostava do jogo aberto ate esses dois merdas que nunca deveriam ter se juntado na apresentaçao do programa, que agora esta a carater da loira bonitinha que so fala bosta é sem graça nas brincadeiras e nao tem nem perfil pra isso se quiser ser uma boa jornalista esportiva tem que se superar a cada programa mais não piora mais ainda e aquele papagaio de pirata dela idiota denilson bambi fracassado e porco imbecil todo dia aquelas brincadeirinhas sem graça desses dois merdas jornalismo esportivo globo e gazeta e só.

  • Leandro

    ta certo eles vão ter q engolir o galão da massa!!!!

  • João Pedro Chaib

    Mesmo sendo cruzeirense, eu acho que ele está mais do que certo. Ele apenas tratou os seus colegas de trabalho como foi tratado, com nenhum respeito! Nós de Minas e do Sul estamos cansados de sermos tratados como segunda divisão do eixo! Mesmo que exagerado, o Lélio apenas falou oque qualquer cidadão mineiro fã de futebol estava sentindo. Nas quartas vou torcer para a derrota do Atlético, lógico, mas se é pra ver a carinha de perdedor no rosto do Denílson e daquela gostosa da Fan eu não vou achar tão ruim se o Palmeiras perder.

  • Mario Bomfim

    ele se empolgou com a vitoria do time dele, velho a Renata Fan bem diferente do que ele falou, ela é uma Deusa princesa, uma das mulheres mais linda do pais,
    ai o Atlético não ganha a libertadores com que cara esse Jornalista vai fica?
    Renata Fan boa sorte em seu trabalho, Deus es contigo

  • Berog

    O Lélio Gustavo exagerou no tom, mas isso foi um desabafo depois de tanto desdém que o pessoal de SP e RJ tem pelos times mineiros. O Atlético Mineiro é o melhor time da atualidade, assim como o Cruzeiro foi há pouco tempo atrás e esta cambada deve aceitar isso com o rabo entre as pernas.

  • Só falou a verdade.

  • É obvio que quem escreveu essa matéria é torcedor do São Paulo! O Lélio Gustavo não é pior do que uma centena, pelo menos, dos comentaristas de São Paulo; Vamos lá:Juca Kfouri, Cajuru, Milton Neves (que é atleticano!), Morsa, etc.

  • itsary

    Mineiro tem que parar de ser hipocrita, mete pau nos times paulistas, fala mal das nossas cidades e depois vem pra cá mendigar emprego deixando suas mulheres dando sopa….Borda da Mata que o diga.

  • Fernando Arapujo

    Só falou a verdade, e boçal é um ombecil otário como voce que não reconhece o nojo que é a imprensa paulista q so enaltece o corinthians e exclui milhoes de brasileiros que tambem torce pelos seus times e ama o futebol! Imbecil!!! Parabéns Lelio Gustavo!!!

  • Tio Tonho

    veja os comentários abaixo, note o que um animal mal educado provoca entre as pessoas, creio que se fosse possível já tinha rolado até tiro nesse post, seres humanos kkk

  • Rogerio

    É um grande amador na profissão!!!

  • Renata, Denilson e Paulo Morsa bando de idiotas! boçal é o animal que escreveu essas merdas ai… EIXO DO MAL (Rio de Janeiro e São Paulo). Esses lixos humanos!!!

  • As pessoas tem um grande preconceito com o nome “Favela”. Na favela tem muita gente honesta, trabalhadora, que luta desesperadamente para sustentar a família. Enquanto ha muitos de terno e gravata que esta roubando, matando, estuprando e etc…
    E São Paulo é sim um estado muito perigoso e o RJ não deixa de ser tbm. Vamos acordar meu povo, não a lugares seguros.
    Enquanto vocês estão preocupados qual estado é mais perigoso, a corrupção acontece, o abuso de poder exala…
    Vivemos num país onde os trabalhadores vivem presos para bandidos se libertar.

  • Essa Renata Fan não entende nada de futebol perua e galinha sou mais Kajuru.

  • daiana

    quem é esse cara ? que maluco mais sem noção………. emprego lá em bh ta facil ein…tá loko 100 profissionalismo RETARDADO.