Russo altera contrato e faz com banco o mesmo que eles fazem com os cliêntes

F9F62532A42E5F349A0613DFE74F6_h316_w628_m5_cniJChPBm
A história até parece uma boa piada, mas é verdade. Um Russo de 42 anos chamado Dmitry Agarkov derrotou um banco em seu próprio território. Depois de receber um cartão de crédito não solicitado do banco, Tinkoff Credit Systems, Agarkov escaneou o documento, colocou seus próprios termos e mandou de volta para o banco, que assim como a maioria de nós faz, assinou e aprovou o contrato sem ler.

Assim o banco concordou sem saber em fornecer um cartão com crédito ilimitado, sem nenhum tipo de juros ou taxas e uma clausula estipulando que o banco pagaria uma multa caso cancelasse o cartão.

Agarkov usou o cartão por dois anos e depois o Banco cancelou e processou Agarkov na justiça por $1,363 que Agarkov deveria a eles de taxas, juros e atrasos. Por causa do contrato a corte decidiu que o Russo deveria pagar apenas $575 referente aos atrasados.

Agora Agarkov está processando o banco em $727,000, por não honrarem o contrato. O banco se defende alegando fraude, e disseram no tribunal o mesmo que seus clientes costumam dizer nessa situação, “Nós não lemos o contrato”. O advogado de Agarkov respondeu, “O sapato está no outro pé agora né?”.

New headquarters of Tinkoff Credit Systems bank in MoscowOleg Tinkov, CEO do banco Tinkoff

Virei fã do Russo.

Fonte.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"