Tico Santa cruz, dos Detonautas, discute, xinga e atá ameaça a vida do promotor do show

Em um show dos Detonautas, na UFJF (Juiz de Fora), os organizadores usaram um equipamento para atender 1500 pessoas, porém vendeu ingressos para 10 mil pessoas, o que comprometeu muito a qualidade do som para os fãs distantes do palco. O vocalista Tico Santa cruz não escondeu sua revolta e discutiu a ponto de xingar e, pasmem, até ameaçar de morte o organizador do evento.

Destaque para dois comentários no Youtube sobre o ocorrido. Um explicativo e outro tirando sarro:

Para quem não entendeu, eu explico, P. A., caixas de som cuja intenção principal é o som destinado ao público, era para 1500 pessoas, existiam mais de 10 mil, ou seja, ele estava trabalhando no limite, o dono do evento prevendo que teria que comprar um P.A. novo o que não é barato e com certeza aquele era alugado, mandou o técnico de som da banda desligar, tico com certeza foi informado e ficou puto.
Talvez a forma que ele tenha feito foi errada, mas defendeu seu publico de ser explorado!

Eu sei lá o que é um P.A. mas sei que se eu ver um na minha frente jamais desligarei. Se eu desligar isso pode dar uma merda muito grande, tipo morrer pisoteado por 10.000 pessoas. Portanto, galera, sigam o conselho do Titio Tico: “NAO DESLIGUEM O P.A.!