Veja o vídeo da suposta agressão de Maradona à sua ex-namorada

O programa “Nosotros al Mediodía” da emissora de TV “El Trece” colocou no ar, um vídeo em que o Maradona agrediu sua ex-namorada Rocio Oliva.

No vídeo, “El Pibe” questiona a namorada o porquê da gravação, e logo em seguida ele dá dois sopapos nela. A agressão pareceu verdadeira, pois dá pra ouvir o barulho dos dois socos no vídeo. O que agrava a situação é que ele parecia que tava meio bêbado ou algo assim pois a voz dele estava um pouco estranha e o copo denuncia.

Rocio já havia dito anteriormente em outros programa de TV que Maradona já tinha agredido ela, mas que nunca o denunciou. Depois, por meio de mensagem de texto, Maradona disse que atirou um celular contra a ex, mas que nunca levantou a mão para nenhuma mulher.

Se esse vídeo for verdadeiro, o que parece ser, o argumento dele foi pro espaço.

LA MANO DE DIOS???

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.