100 chances para você ganhar um iPod.

doveipod.jpg

A DOVE é uma marca que vem merecendo cada vez mais destaque no segmento de produtos de beleza por compreender 2 coisas melhor que as outras marcas.
– Como respeitar individualmente a beleza de cada pessoa. (as mulheres em suas campanhas não são modelos maravilhosas, cinematográficas, e sim, mulheres lindas, de uma beleza natural, sem efeitos, nem disfarces)
– Como fazer publicidade na Internet. (basta ver o sucesso dos vídeos “Dove Evolution” e “Little Girls”)

Agora talvez possa dizer que a DOVE tá aprendendo a fazer ótimas promoções também. Como exemplo essa Aqui!, onde basta você contar alguma experiência inusitada no tratamento com seus cabelos (é bom que os homens também participem, porque mulher gosta de homem com cabelo bem cheiroso e cuidado) e responder a seguinte frase: Qual foi a maior loucura que você já fez para tratar os cabelos?”.

O prêmio para a melhor resposta é 5 dias num SPA no Hotel Hyatt, com direito a acompanhante e as outras 100 melhores respostas ganham IPods. Eu já ficaria (muito) feliz só de ganhar um Ipod. Então mande a sua resposta. Ahhh, e não esqueça de me ajudar a ganhar um Ipod tmb e votar na minha resposta!! 😀 só colocar em buscar respostas e nas palavras-chaves escrever “abacate” e votar na resposta da Bruna.


Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.