Pet Moustache | Burger King

burger-king.jpg

Na onda do upload-uma-foto do eightbits, aqui vai o novo site viral do Burger King. Muito divertido, você faz o upload da foto e com um tonificante faz crescer um bigode. Então pode apará-lo, moldar ou raspar novamente. No final, ainda pode mandar sua foto cantando uma musiquinha animada sobre seu novo bigode sem esquecer de citar claro, o Western Whopper, sanduíche com venda por tempo limitado do Burger King. O sanduíche tem o poder de fazer crescer um bigode de cowboy do Velho Oeste. Um conceito com forte potencial viral e que prova que não é preciso esconder a marca para que o site/vídeo seja passado adiante. A boa idéia continua sendo a solução.

Ahh… Já adianto, não é tão fácil quanto parece fazer um bigode bonitão.

Clique Aqui! e tenha já um bigode.

PS: Outra grande criação viral do Burger King foi o “Subservient Chicken”, um frango em frente de uma câmera que faz o que você pedir.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.