“Qual a combinação mais inusitada que você teria na festa dos seus sonhos?”

redlabel.jpg

Você, Hiperativo amigo que mora nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Salvador, Recife e Fortaleza e curte uma festa regada a muita farra, música e Johnny Walker com os amigos terá um ótimo motivo para participar da promoção “Concurso Cultural Johnnie Walker Red Label” e ter a sua festa com até 30 participantes bancada por uma das maiores marcas de whisky do mundo.

Para participar basta você entrar no site do nosso patrocinador, ter + de 18 anos (não tava mesmo achando que a parada era bagunçada, né guri!?!), fazer um cadastro rápido e responder de forma criativa e original a seguinte pergunta: “Qual a combinação mais inusitada que você teria na festa dos seus sonhos?”. Mais fácil que whisky na chupeta.

As 15 melhores respostas terão todo o suporte para organizar A festa dos seus sonhos viajando para um workshop em São Paulo no dia 19 de outubro com curadores atuantes nas áreas música, tecnologia, bartender e entretenimento. Achou pouco? Então segura mais essa: Os vencedores também irão assistir ao Grande Prêmio de Formula 1 em Interlagos no dia 21 de outubro na arquibancada exclusiva Johnnie Walker.

redfruit.jpg

Vale lembrar que a promoção estará restrita aos participantes das cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Salvador, Recife e Fortaleza. Boa sorte aos participantes e caso alguém fã do Blog ganhe a festa, favor me enviar um convite.