ÚLTIMA CHANCE PARA GANHAR O INGRESSO!!!

planetaterra.jpg

Caros sedentários, fui convidado para participar de uma gincana com alguns outros blogs amigos.

A gincana tem como objetivo divulgar o festival de rock “PLANETA TERRA”, o que não é difícil já que este é o estilo de música preferido de boa parte dos fieis visitantes do S&H. O blog que melhor cumprir este objetivo e enviar um bom número de visitantes ao site do festival ganhará passagem, hospedagem e ingresso para assistir aos shows, e ainda terá o direito de levar um acompanhante.

Caso o S&H seja o blog vencedor, ganharei mais um 3.° ingresso para sortear entre os usuários. Então se você estiver interessado em ganhar 1 ingresso para o “PLANETA TERRA”, use e abuse do S&H para visitar o site do evento e conhecer a programação completa e as bandas (clique na imagem abaixo). Vale lembrar que só ganharei o ingresso para sortear se o S&H for o blog vencedor da gincana e enviar visitantes ao site do festival, ENTÃO NÃO BASTA SÓ DEIXAR O COMENTÁRIO, TEM QUE VISITAR O SITE DO FESTIVAL PELO S&H (É SÓ CLICAR NOS LINKS DO POST).
planetaterra2.jpg
Para sortear o ingresso, caso ganhemos, irei usar o espaço reservado aos comentários deste post. Então, deixei um simples comentário com nome e e-mail válido para um possível sorteio.

Obrigado a todos pela ajuda.