13/mai Reutilizando marcas
por Duquian em publicidade às 18:25
O cliente chega e pede uma logo criativa, bonita e que cause impacto para um novo negócio, o prazo ta apertado e você num momento de vazio criativo… O que fazer?
Simples, pegue uma outra logo qualquer e faça uns pequenos ajustes. Ninguém vai perceber e ainda vão te achar um gênio da criação.

Via: Chupa Esssa Manga






























pontodcom.blogspot.com
hehe, tinha visto essa, na realidde é um teste para reconhecimento de marca pelo logotipo… bem legal.
http://pontodcom.blogspot.com/
los-inutells.blogspot.com
uAhsUAsh boaa!
A primeiro olhar não entendi a do simbolo da volks, mas aí notei “VW” :P
O crédito correto é esse:
http://marioav.blogspot.com/2008/04/just-for-fun.html
Excelente !!!!
blog.binderbr.net/2008/05/13/reutilizando-marcas
[...] http://www.sedentario.org/ | Enviar por e-mail | Hits para esta publicação: [...]
boa!!
ÓTIMA
simplesmente ÓTIMA
gostei
naudaloucura.blogspot.com
engraçado.
but, isso dá processo meu bem!
CUIDADO!
thefries.blogspot.com
Excelente, já tinha colocado no thefries.blogspot.com no dia 12! Os créditos são de http://marioav.blogspot.com/2008/04/just-for-fun.html
Abraços!
filmesdatv.com
Poxa, faltou a petrobras
segredown.blogspot.com2
Esta dica é perfeita, pois quando nos falta criatividade é só visualizar outra ideia que automaticamente vão surgindo outras idéias.
Parabéns
nanowow.blogspot.com
muito boa essa…
agóra que os desingners vão ficar putos vão kkkkk
flw
app2008-2.blogspot.com/2
Olá Duquian Lioncourt,
Desculpe ter colocado o link errado no blog. Como é um blog coletivo, não tenho muito controle sobre ele, quando vejo algo errado, logo arrumo para evitar maiores problemas.Agora está certinho, com o link correto.
Entendo bem a sua indignação, pois não é nada correto colocar colocar a fonte errada numa publicação.
Desculpe mais uma vez!!!
bjs
Simone Santos
Mal recortadinho eim? =/
Mas a imagem é boa
qvinho.com.br
Muito interessante… deixa muito claro como é forte o poder de certas marcas. Seja pelo símbolo, cores ou grafia. Mesmo com o nome trocado reconhecemos a marca.
uninuni.com
Nos do UNINUNI também fizemos nossa versão…
http://uninuni.com/misturando-logos-2/