Rosquinha no Cristo Redentor! Doh!

simpsonss.jpg

As ações de marketing para o lançamento de “Os Simpsons – O Filme” que têm agitado toda a Internet mundial nos últimos meses ainda não acabaram. Com previsão de estréia para 17 de agosto, agora chegou a vez das ações de lançamento aparecerem pelo Brasil.

Os internautas brasileiros são um dos que mais visitam o site oficial, onde se pode criar um avatar dos simpsons, ou Aqui! em uma parceria com o Burger King, para criar avatares mais parecidos. A famosa rosquinha do Homer, que já passou pela Estátua da Liberdade e outros símbolos mundiais, repousa agora na mais nova das 7 maravilhas do mundo, o Cristo Redentor.

Um filme já muito aguardado mesmo antes de toda essa movimentação publicitária em torno dele. Com tanta espectativa sendo gerada diariamente, só espero que o longa supreenda, esteja realmente no mesmo nível de todos esses anos de episódios e temporadas, e não seja uma decepção aos milhares de fãs que aguardam ansiosamente.

Veja o vídeo Aqui!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.